POR QUÊ, AO SAIR DE UM JOGO, IMEDIATAMENTE ABRE A INTERNET?

Perguntou 10 anos atrás

Baixei uns 3 jogos, a instalação ocorreu rápida e normal, não me foi solicitado adicionar nenhum complemento, nada, apenas o jogo sendo instalado. É que há alguns downloads que nos oferecem programas adicionais, mas esse não foi o meu caso. Pois bem, mas quando eu termino de jogar, e fecho o programa, na mesma hora já abre a página da internet, coisa que eu não solicitei na hora. Caso alguém sugere que isso seja vírus, não é, pois tenho antivírus. Será que possa ter vindo junto algum complemento que "grudou" à força no meu navegador? Tem como ir lá e eliminar esse problema, nas configurações do navegador? Uso o Spark Browser, mesma engine do Chrome.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

se não forem originais vai lá no firewall e desativa os games que estão entrando automático na net

10 anos atrás

por acaso esses games são demo ou tem alguma limitação ?, são games pesados ? ou esses games de entretenimento leve tipo point and clic ?. pergunto isso porque tem alguns games demo que depois de você jogar, geralmente aparecem propagandas pra você comprar ele e pode ser que queiram abrir um browser pra que você se interesse em adquirir a versão completa. e isso acontece também com games leves pra passar o tempo, geralmente quando acabamos de jogar, alguns abrem o browser pra oferecer outros gamezinhos e aplicativos , também com a intensão de que a gente se interesse por outros produtos. então diga, se são games completos ou demo ... e olha eu sempre baixo games fuçados da net e nunca nesses anos todos aconteceu isso com games baixados completos, só com alguns demo ou limitados, valeu

romulosp

Membro

10 anos atrás

Esses jogos são originais?