rafaelpsy

Membro

Qual Pós Graduação vale mais a pena?

Perguntou 10 anos atrás

Tenho 19 anos. Sou graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cruzeiro do Sul. Ganhei uma bolsa para pós graduação e estou com dúvidas em qual pós escolher, eu tinha optado por engenharia de websites, mas não formou turma.

Qual das duas Pós Graduação abaixo vale mais a pena hoje?

GOVERNANÇA E GESTÃO ESTRATÉGICA DE DADOS.

MBA - GERENCIAMENTO DE PROJETOS.

Obrigado, aguardando desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

rafaelpsy

Membro

10 anos atrás

Uhun, verdade. O meu medo é de que isto me prejudique no começo da Pós, visto que tenho que começar agora.

10 anos atrás

Inglês é obrigação e nem é mais diferencial, pense nisso, ainda mais que você é jovem.

uma terceira língua você pensar deve...espanhol...mandarim...

rafaelpsy

Membro

10 anos atrás

Entendo. Sim, no momento eu estou estudando Inglês, sei da importância do mesmo. Mas ainda estou num nivel quase intermediário. E eu preciso começar essa Pós ainda neste semestre por causa da bolsa. :/

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Na área de informatica, quando se vai mais afundo, como é o caso da pós graduação, não tem como fugir do inglês. Nunca se sabe quando você se depará com clientes estrangeiros. Por email ainda da pra usar o google, mas e "ao vivo"? ingês não é mais diferencial faz tempo. Se tiver como entrar em contato com algum coordenador de curso e solicitar alguma ementa ou acesso a informações desse curso já ajudaria a esclarecer sua dúvida.

rafaelpsy

Membro

10 anos atrás

Você sabe me dizer se geralmente esses cursos de MBA no brasil exige o inglês avançado?

10 anos atrás

MBA é superior a um latu sensu

e um curso de gerenciamento te dará um leque maior de oportunidades profissionais