Tenho um computador Positivo (PC da Família) comprado em 2009.

Características:

Processador: Intel(R) Celereon(R) CPU 450 @ 2.20GHz / Tipo de Sistema: 32bits / Memória(RAM): 1,00 GB

Meu computador vem constantemente dando vários problemas, como, desligar sozinho, iniciação apenas apertando F2, toda vez que é iniciado por F2 a data e a hora do computador muda... Mas enfim... Estou aqui pra relatar que quando fui instalar Windows 7 no meu computador, deu erro, e ontem fui Instalar o Windows 8 em meu PC deu erro também.

Ambos iniciam a instalação normalmente, mas sempre que ele é reiniciado no processo de instalação, quando começa a "Inicialização do Windows" ele dá erro. EU queria saber por qual motivo está dando erro na instalação ?

perguntou Mar 06 '14 às 19:53

ousalima's gravatar image

ousalima
4571

Leitor de DVD rui, Mídia DVD ruim, memoria, HD.....

Se tiver como baixar e queimar a ISO do Hiren's boot você pode utilizar as ferramentas de diagnóstico, principalmente o MEMTEST.

Data e hora atrasando sempre e os "F2" é problema na bateria da placa mãe. Se trocar a bateria e continuar o problema, então é possível que seja a placa mãe.

Seu micro é MUITO fraco pra rodar windows 8. Talvez instalando a primeira impressão é que ficou bom, mas assim que você instala os demais aplicativos, seu micro vai virar uma carroça. Essa configuração é pra Windows XP com os gráficos no mínimo.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 23:28

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Esse computador além de ser positivo está com a configuração muito ruim. Tente fazer um upgrade comprando outro de uma marca melhor.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 10:36

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Obrigado aos que me responderam, desde já agradeço.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 18:47

ousalima's gravatar image

ousalima
4571

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,772
×2,033
×618

pergunta feita: Mar 06 '14 às 19:53

pergunta lida: 3,086 vezes

última alteração: Mar 07 '14 às 18:47