Minha caixa de saída do Outlook Hotmail esta cheia de mensagens enviadas por múltiplas vezes, até 50 vezes a mesma mensagem. Como resolver esse problema? Já apaguei cerca de 5mil no mês passado mas voltaram a se multiplicar. Obrigado

perguntou Mar 07 '14 às 10:45

leandromendes's gravatar image

leandromendes
1111

editou Jun 30 '16 às 10:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Você deve estar com vírus no computador, verifique isso primeiro.

Para excluir definitivamente uma mensagem, utilize o SHIFT + DELETE. Selecione todas as mensagens CTRL + A e depois aperte SHIFT + DELETE.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 14:39

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Isso é indício de algum malware, ou em último caso mas difícil, alguma regra configurada no outlook.

rode seu antivírus e antispyware atualizados em todos os arquivos no modo normal e de segurança, para tentar pegar alguma coisa. Troque num micro limpo a senha dessa conta, e por segurnaça de todos os serviços que usa.

monitore o comportamento do micro.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 14:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

achei que fosse virus tambem, porem o destinatário dos meus emails não recebe os emails multiplos...apenas recebem o correto, 1 que envio. O problema esta sendo no meu email , só na caixa de envios onde eles se reproduzem...passei os antivirus e nada.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:07

leandromendes
1111

Humm então talvez você tenha que excluir a conta que está configurada e refazer, vai que tenha algum copiar backup a cada minuto, sla. Só não esqueça de anotar todos os dados, login, POP e SMTP, portas, etc.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:13

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

acho que vou fazer isso, vou imprimir os dados da conta depois cancelar...valeu gente...obrigadao!

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:19

leandromendes
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×272
×268
×136
×130
×100
×76
×25
×24

pergunta feita: Mar 07 '14 às 10:45

pergunta lida: 2,933 vezes