Como recuperar o tradutor do google chrome?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Como faço para voltar a funcionar o tradutor do Google Chrome? Há algum programa online que possa me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

OI

Abra o Google Chrome e siga as instruções desse tutorial do TechTudo:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-traduzir-palavras-com-o-clique-do-mouse-no-google-chrome.html
O jeito mais simples de traduzir coisas no Chrome!

11 anos atrás

quando vc quiser traduzir vai em botao direito na pagina e clica traduzir

raposa

Membro

11 anos atrás

Qual tradutor? seria a barra que aparece quado a página está em outro idioma? se for vá nesse endereço no seu Chrome chrome://chrome/settings/search#idiomas marque a caixa "Sugerir a tradução das páginas que não estão em um idioma que eu conheça".