Pesquisei e não encontrei uma explicação um tutorial correto...

Primeiro vamos por partes. Tenho um PS4 Americano, e um dos jogos que comprei veio com um cupom dando 1 semana gratuita na PSN Plus americana. Criei a conta com o endereço americano, tudo OK. Na hora que coloquei o código, ele foi aceito, porém APÓS COLOCAR O CÓDIGO eles me pedem o cartão de crédito para confirmar. Coloquei meu cartão de crédito internacional (com o qual compro várias coisas fora do país todo mês) e deu erro na hora do endereço de cobrança (como daria se eu tentasse me associar direto pelo cartão, sem colocar código).

A dúvida é: já vi pessoas mandando comprar os créditos na amazon ou outros sites, mas e se eu comprar, colocar o código (que é aceito) e depois pedirem pra colocar o cartão de crédito americano?

Aconteceu isso com mais alguém? No PS3 ele dá o mesmo erro? Porque se for dessa forma é literalmente impossível se associar, se não puder com código nem com cartão de credito...

perguntou Mar 07 '14 às 11:45

rodrigovanderlei's gravatar image

rodrigovanderlei
1111

editou Jun 30 '14 às 09:14

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Cara, toda essa confusão por causa de uma semana de PS+ de graça? Esquece isso. Compra um PSN Card americano na Amazon de $49,99 e assina a Plus por um ano. Tranks. A Amazon tb pede seu endereço, mas é pra cadastro normal no site, não pede o endereço vinculado ao cartão. Eu coloquei um endereço do Texas. É sem erro, faço isso direto.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 18:32

DarioJr's gravatar image

DarioJr
141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,441
×1,239
×1,046
×901
×396
×331
×108
×81
×61
×43