rodrigovanderlei
Membro
Como se associar na PSN Plus Americana?
Perguntou 11 anos atrás
Pesquisei e não encontrei uma explicação um tutorial correto...
Primeiro vamos por partes. Tenho um PS4 Americano, e um dos jogos que comprei veio com um cupom dando 1 semana gratuita na PSN Plus americana.
Criei a conta com o endereço americano, tudo OK. Na hora que coloquei o código, ele foi aceito, porém APÓS COLOCAR O CÓDIGO eles me pedem o cartão de crédito para confirmar.
Coloquei meu cartão de crédito internacional (com o qual compro várias coisas fora do país todo mês) e deu erro na hora do endereço de cobrança (como daria se eu tentasse me associar direto pelo cartão, sem colocar código).
A dúvida é: já vi pessoas mandando comprar os créditos na amazon ou outros sites, mas e se eu comprar, colocar o código (que é aceito) e depois pedirem pra colocar o cartão de crédito americano?
Aconteceu isso com mais alguém? No PS3 ele dá o mesmo erro? Porque se for dessa forma é literalmente impossível se associar, se não puder com código nem com cartão de credito...
Respostas
DarioJr
Membro
11 anos atrás
Cara, toda essa confusão por causa de uma semana de PS+ de graça? Esquece isso. Compra um PSN Card americano na Amazon de $49,99 e assina a Plus por um ano. Tranks.
A Amazon tb pede seu endereço, mas é pra cadastro normal no site, não pede o endereço vinculado ao cartão. Eu coloquei um endereço do Texas.
É sem erro, faço isso direto.