hique182

Membro

Como mudar a foto do perfil no Fórum TechTudo?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu gostaria muito de mudar a foto do meu perfil no Fórum TechTudo. É necessário ter pontos e/ou fazer parte do grupo seleto só pra fazer isso?! Me ensinem! Acho que foi isso que entendi.

PUBLICIDADE

Respostas

johnylab

Membro

11 anos atrás

Acesse http://pt.gravatar.com/ e registre o mesmo e-mail que vc usa aqui. Siga as instruções e coloque sua foto lá.

Pronto! Sua foto já estará disponível quando comentar em outros blogs e fornecer o e-mail.

5 anos atrás

teste

5 anos atrás

Testando

6 anos atrás

Joia, mas para mudar a foto do perfil geral em globo.com não tem como?

6 anos atrás

Testando

vandoTT

Membro

7 anos atrás

Acho um absurdo isso, temos que fazer uma outra conta em um site externo, para poder colocar uma foto de perfil!
Fora o absurdo que a globo não dá opções para excluir a conta.

7 anos atrás

E o Mundial do Palmares?

Rodyveiga

Membro

7 anos atrás

Teste de foto

nevareth

Membro

11 anos atrás

e so esperar um pouco :p

nevareth

Membro

11 anos atrás

ai mudo agora ebaaaaaaaa