1
1

Estou muito afim de comprar um moto G, mas agora to meio q com receio de comprar depois de ver várias reclamações sobre a fragilidade da tela.Mas como dizem q o celular é mega foda e tals, eu fico pensando sera q vale a pena o correr o risco de adquirir esse celular mesmo sabendo sobre a fragilidade da tela. Por isso queria saber a opinião de vocês,vale a pena comprar um moto g ?

perguntou Mar 07 '14 às 13:51

pedrohviana's gravatar image

pedrohviana
22656

editou Jun 30 '14 às 10:04

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Boa...., leva meu joinha

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 07 '14 às 14:57)

Estou com o celular há mais ou menos um mês, e estou super satisfeito com ele. Nunca travou, nunca deu sinal algum de lerdeza, rodou tudo que instalei sem problemas. É um celular bonito, rápido e confiável. Essa história da tela é um caso a ser estudado; segundo uma pesquisa - que se não me engano, foi mostrada até aqui no TechTudo, o aparelho mais frágil no mercado é o iPad, e nem por isso deixam de comprá-lo por muitos e muitos Reais. E, ao contrário do que foi dito no review que li aqui, fiquei bastante satisfeito com a qualidade das fotos. Sou fotógrafo amador, tenho várias câmeras, e sei que um celular não é o aparelho mais indicado para fotografias. Mas o Moto G faz um trabalho condizente com celulares da sua faixa de preço e a qualidade das fotos é boa sim. Claro, como TODOS os celulares que conheço - exceto alguns Lumia com seus monstruosos 41mp, as fotos sofrem com baixa luminosidade, mas são absolutamente aproveitáveis para ampliações de tamanho "normal. E a câmera possui um modo HDR extremamente útil, que pode render fotos com um alcance dinâmico maior do que o normal, garantindo detalhes tanto nas luzes altas quanto nas sombras. Quem quiser conferir, convido-os a ver minha página do flickr, onde postei algumas fotos feitas com o Moto G: https://www.flickr.com/photos/litewriter/

Boa sorte

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 11:38

digo_neves's gravatar image

digo_neves
31

O melhor até agora é o Celular 007 www.celular007.com.br Grava as conversas, sms, whatsapp, sites, localização gps. Vale apena conferir.

Lucio%20Nunes's gravatar image Lucio Nunes (May 23 '14 às 16:06)

Excelentes fotos!!

Fwralves's gravatar image Fwralves (May 24 '14 às 11:22)
link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 14:00

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

estava na mesma situaçao que voce ,estava pensando em comprar tambem porem ja tinha ouvido reclamaçoes tambem sobre a tela , e o fato de nao ter memoria externa me deixou muito pensativo por que eu ia comprar o de 8gb, ai ontem encontrei com um amigo meu que tinha comprado moto g versão colors a alguns dias atras, e ele me mostrou a tela tava toda trincada e isso por que caiu apenas uma vez e foi fatal , pensei direito e nao , nao vale a pena pagar 700 reais em um celular que pode nao durar nem um mes ,e alias a garantia nao cobriu o concerto pois ainda tiveram coragem de falar que é mal uso,porem se a ,marca garante ter gorila glass3 , acho muito ridiculo tomar apenas um tombinho e ja trincar. tudo bem que celular nao foi feito para ficar caindo mais qualquer ser humano normal por mais que tenha cuidado ira deixar cair seu smartphone uma hora ,isso por que os meus antigos ja cairam muitas vezes e nem por isso quebraram ... sei que muitos sao fans do moto g e irao falar que vale a pena sim ,porem a decisao é sua vale a pena pagar 700 reais em um smartphone e correr um grande risco dele nao estar inteiro ate voce ter terminado de pagar?

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 12:10

miguelicm34's gravatar image

miguelicm34
111

Alguém aqui já ouviu falar em capa protetora de Smartphone? Pelo visto não!!! Querem ficar andando com o cel desprotegido, vai quebrar msm. O meu moto g já caiu várias vezes e até mesmo com força no chão, mas graças a uma capinha na qual paguei míseros R$ 12,00 ele se encontra inteiro até hoje.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 10:40

Lissin%20diz's gravatar image

Lissin diz
111

Comprei o Moto G faz 4 meses, e vou dizer uma coisa, ja perdi as contas de quantas vezes meu celular caiu, e ele está em perfeitas condições, a tela está perfeita. Se a Pessoa tiver cuidado, o aparelho vai ficar bom. E quanto a resto, não preciso nem falar, rápido, roda tudo, se vc não for um usuário muito exigente, é o celular perfeito, pq ele não tem expansão por cartão, então um modelo de 16 gb é muito bom, a camera não é um primor, mas quebra o galho, com certeza vale mais do que o preço, recomendo mesmo que comprem, estou sastifeitissimo com o meu!!

link permanente

respondeu May 23 '14 às 10:48

ibiapina96's gravatar image

ibiapina96
16

Coloque um protetor de tela resistente. No mercado eles chamam de película blindada. E uma proteção para a carcaça também, de preferência que ressaia um pouco nas bordas. Minha mulher colocou uma e não se arrependeu. E olha que eu já presenciei várias quedas, é que ela é meio desastradinha...rsrs

link permanente

respondeu May 23 '14 às 10:49

Junior_BA's gravatar image

Junior_BA
16

eu tenho um e estou satisfeito, não sou uma pessoa nem um pouco cuidadosa e antes de botar a capinha deixei cair diversas vezes, conheço mais 4 pessoas que tem o mesmo celular tanto o 16gb (que é o meu) quanto o 8gb, nunca vi ngm reclamando, esse negocio de tela é complicado aposto que você tem algum amigo que possui iphone, galaxy (s3 e s4) que tem a tela quebrada, eu conheço muitos, a tela é RESISTENTE a riscos, e a parada das quedas, nada que uma capinha de silicone de 10 reais no camelo não resolva

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:04

andre_nasc's gravatar image

andre_nasc
16

Fala sério! Telefones não são feitos para se derrubar. Pode ser o mais resistente, se cair, mesmo de pouca altura e do jeito errado, vai quebrar. O Moto G é um excelente aparelho e tem um preço justo. Não comprar porque alguns imbecis o derrubam e não o protegem como o recomendado é um tanto quando estúpido.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:15

MarcosEduardoF's gravatar image

MarcosEduardoF
26

editou May 23 '14 às 11:19

vale a pena sim, comprei ele e não tenho do que reclamar.. o melhor custo beneficio

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 15:42

isadora_23's gravatar image

isadora_23
11

Valeu a todos pelas dicas Não vou comprar o moto g, porque prefiro não correr o risco Acho q vou juntar mais dinheiro para comprar um Xperia SP

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 15:06

pedrohviana's gravatar image

pedrohviana
22656

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,775
×871
×871
×827

pergunta feita: Mar 07 '14 às 13:51

pergunta lida: 79,936 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 10:04