Comprar o iphone 5s ou o galaxy s5? Não me importo com o preço! |
Oi, Filipe! Encontrei um comparativo que pode te ajudar a decidir. Dá uma olhada! :) Abraços! |
Se não se importa com o preço pegue um avião, vá até a Europa e compre um deles. |
Cara se você quer ostentar vai de Iphone 5s e no final das contas, eu acho que o IOS é melhor que o Android. |
Então leia isso e decida: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/mais-de-3-milhoes-de-iphone-5c-estao-encalhados Xakkal |
Kra, vai de Iphone, ñ q eu seja um fanboy louco pela marca mas tenho uma maçã e um robozinho e digo q sem um ñ vivo e sem o outro ñ sei ficar mas se fosse pra deixar de usar um dos dois certamente o android ia ficar no armário. |
Iphone quiser estar na moda, ou 5s se quiser estar atualizado e livre! |
iPhone 5S... sem dúvidas. Agora com iOS 7.1, melhor ainda. |
por mais que o ios sejá bem mais leve e seguro que o android, não exitaria de forma alguma em comprar um android, porque isso vai depender de como vc vai usar seu smartphone. ex: se vc quer um celular para tirar fotos, jogar, efetuar compras(knox melhor que tem no mercado atualmente), exercício físicos, musicas e etc... optaria esperar e comprar um galaxy s5. caso vc queira um celuar para a questão de segurança, status, tela reduzida, garantia, e etc... contenteza optaria pelo IPHONE 5S. espero ter ajudado. |
O problema de uma maioria de compradores de smartphone seja de que marca for é o mesmo de quem troca de carro todo ano ao ser lançado o novo querem que o valor de troca ou de venda seja o máximo possível a diferença entre um e outro é que carro apesar de desvalorizar pode ser usado para gerar renda de alguma forma apesar de ter que passar por manutenção periódica e pode ser ate considerado um investimento é um bem durável desde que sejam tomadas as medidas de cuidados necessárias e tudo isso pelo usufruto que possa render por um determinado tempo. Já um telefone não pode se considerar um bem durável e muito menos um investimento apesar do mesmo ser usado para acertar e fazer negócios que possam render financeiramente, mas ele por si só e para a forma de uso que foi feito não é uma ferramenta que se compare como a um carro em que seu uso gera rendimentos já o telefone não passa de um instrumento de apoio e comunicação e seja no caso de iphones, androids ou similares não passam de objetos que hoje em dia são ate considerados objetos de status e imponência e no caso do iphone mais ainda, pois normalmente quem o compra sempre se acha com o rei na barriga, mas se notarem os usuários dele sempre usam um outro telefone e normalmente com sistema android e com dois chips apesar de falarem mal do android, pois o iphone é um aparelho com restrições tipo um chip e micro, bateria não destacável, memoria de armazenamento fixa ( não pode ser estendida, tela pequena e etc.. Em resumo apesar de seus usuários o endeusarem e falarem que não dá bugs e afins essa não é a realidade, pois qualquer coisa quando levada a extremos tende a ter falhas. O principal problema esta na realidade na cabeça das pessoas que preferem de alguma forma ter ou viver uma fantasia em que menosprezam seus verdadeiros ideais pelos de outros. Entender o exposto não é difícil, mas aceitar é outra coisa. Cada um gasta seus dinheiro ou endivida-se como quer mesmo que seja por ostentação. Xakkal |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 07 '14 às 20:35
pergunta lida: 6,923 vezes
última alteração: May 19 '16 às 10:41