Xperia L ou Lumia 720: qual o melhor smartphone?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou em dúvida entre os celulares Xperia L, da Sony, e o Nokia Lumia 720. Os dois tem a mesma faixa de preço, mas procuro melhor câmera e memória. Não quero para jogos.

PUBLICIDADE

Respostas

wesleywfc

Membro

10 anos atrás

camera do lumuia e boa ja tive .

10 anos atrás

difícil dizer muito provavelmente o Lumia 720 tem a melhor câmera por causa da lente.

Matheus K

Membro

9 anos atrás

A Câmera do Lumia é melhor pelas lentes Carl Zeiss mesmo... também o lumia é melhor na tela uma IPS enquanto que a do Xperia L é TFT (menor brilho e constraste) acho que a resolução de ambos é amesma e mais ou menos o mesmo tamanho.

Quanto a processamento é aquela coisa, o Xperia pode ter um hardware melhor mas o android sempre pesa mais pra rodar... vale lembrar que o Lumia sera atualizado para o WP 8.1 acho que o L está no android 4.2/4.3 e creio que não será atualizado.

Salocin

Membro

9 anos atrás

São smartphones bem parecidos com sistemas diferentes. Depende do seu gosto. (Na minha opinião pegaria o Xperia)

9 anos atrás

Vai de xperia L, muito bom, adquirindo numa loja confiável, segura, sem comparações .