estou precisando de um note novo urgente,afinal o meu já tem 5 anos..enfim quero compra um só que estou com muita duvida qual a melhor marca e qual a melhor configuração. Por exemplo rodo no meu, programas como MultiSim e MatLab além do Mathematica, ou seja preciso de um processador fera, gosto de jogar tipo PES,Need for Speed, CS enfim os melhores jogos conhecidos, preciso de um processador e um sistema de refrigeração competente para evitar aquecimento,abro vários programas de uma vez de uma só vez por que preciso e passo horas e horas estudando em frente ao note. E ai,gostaria de dicas sobre marca e configuração.Desde já agradeço

perguntou May 19 '12 às 07:13

luksmsn's gravatar image

luksmsn
1126

editou May 21 '12 às 11:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Corrigindo: Estou precisando de um note novo urgente, afinal o meu já tem 5 anos... Enfim, quero comprar um só que estou com muita dúvida sobre qual a melhor marca e qual a melhor configuração. Por exemplo, rodo no meu programas como MultiSim e MatLab além do Mathematica, ou seja, preciso de um processador fera. Gosto de jogar tipo PES, Need for Speed, CS... enfim os melhores jogos conhecidos. Preciso de um processador e um sistema de refrigeração competente para evitar sobreaquecimento. Abro vários programas de uma vez só, porque preciso e passo horas e horas estudando em frente ao note. E ai, gostaria de dicas sobre marca e configuração. Desde já agradeço.

kokbira's gravatar image kokbira (Jul 19 '13 às 09:48)

Marcas, só considero Sony Vaio, Toshiba ou Dell, são caros, mas são resistentes e robustos, claro que a Sony Vaio consegue ser aliar robustez e design. Mas, pessoalmente tenho um toshiba A20 comprei a 12 anos atrás e até hoje não vi um note que fosse melhor que ele, seu único ponto negativo é o peso, algo em torno de 3,5kg. Não compraria de forma alguma: HPCompaq, LG, Samsung, CCE, Acer e STI (Semp Toshiba), são vários os defeitos de série que você encontra para essas marcas na internet, alguns deles: Bios corrompida (LG e Samsung), superaquecimento (HP e Compaq) e problemas diversos em CI's e semicondutores presentes na placa-mãe para qualquer um deles. As outras marcas que não citei como Positivo, são relativamente fracas na minha opinião, mas se bem cuidadas podem dura bastante, mas se busca performance fuja delas.

link permanente

respondeu May 19 '12 às 09:30

tresr's gravatar image

tresr
61

Correções:

Marcas, só considero Sony Vaio, Toshiba ou Dell. São caros, mas são resistentes e robustos. Claro que no Sony Vaio se consegue aliar robustez e design. Mas, pessoalmente, tenho um Toshiba A20. Comprei há 12 anos e até hoje não vi um note que fosse melhor que ele. Seu único ponto negativo é o peso, algo em torno de 3,5kg. Não compraria de forma alguma: HPCompaq, LG, Samsung, CCE, Acer e STI (Semp Toshiba). São vários os defeitos de série que você encontra para essas marcas na internet, alguns deles: Bios corrompida (LG e Samsung), superaquecimento (HP e Compaq) e problemas diversos em CI's e semicondutores presentes na placa-mãe para qualquer um deles. As outras marcas que não citei, como Positivo, são relativamente fracas na minha opinião. Se bem cuidadas podem durar bastante, mas se busca performance fuja delas.

kokbira's gravatar image kokbira (Jul 19 '13 às 09:45)

Procure por "Dell XPS". ;)

link permanente

respondeu May 19 '12 às 11:43

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Procure pela HP, uma marca que oferece produtos de ótima qualidade, design e velocidade. Recomendo!

link permanente

respondeu May 19 '12 às 13:42

Today's gravatar image

Today
22221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,731
×1,919
×158
×136
×71

pergunta feita: May 19 '12 às 07:13

pergunta lida: 3,025 vezes

última alteração: Jul 19 '13 às 09:48