Tem algum programa de computador que faça uma analise e diga se o meu pc esta precisando de uma manutenção preventiva (poeira) ou não? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 21 '14 às 21:58
eu vou fazer manutenção preventiva mas nao hj, eu ainda estou comprando os materiais necessarios mas já faz uns 4 ou 5 meses q não faço manutenção e como aqui onde moro é beira de estrada tem muita poeira, só queria um programa q checasse toda a minha maquina e mostrasse se esta na hora e urgente para limpeza |
eu sempre verifico a temperatura do meu processador e giira em torno de 40 graus, era bom q existisse um programa q avisasse vez ou outra dá uma travada no micro por alguns segundos e volta ao normal |
nao estou dando up cara, quero apenas uma resposta para a pergunta q fiz pois na mioria das vzs respondem sem sentido ou tao de tiração |
@gamemaniaco, rubronegro, finalanderson, forumaniaco, gamer1987, amoeletricista, agvtmeodeia, e tantos multimones seus. Resposta mais mastigada que a do @andreitajai não tem, se ainda insiste em perguntar ou tem problema sério de interpretação de texto ou é cultural, de berço. Eita, nem sabia que ele tem tantos nomes assim. Volta e meia você acha esse cara em algum fórum, só pelo jeito de escrever, que é sempre o mesmo. As vezes escrever em linguagem muito técnica a pessoa pode não entender, então costumamos mudar o jeito de responder para facilitar o entendimento. Porém, @gamemaniaco, você é nossos olhos, não tem como fazer as coisas por você. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 08 '14 às 13:11
pergunta lida: 1,333 vezes
última alteração: Mar 21 '14 às 21:58