Comprei um gravador de DVD LG GH24NS90 no Kabum mas quando abri a caixa do Kabum, vi q o gravador estava sem caixa, sem CD e sem cabo nenhum, o gravador estava dentro de um saco plástico com o manual e envolvido em um saco plastico bolha, alguém já teve isso sabe explicar o porque dele não ter vindo com caixa, CD e cabo? este produto é usado?

perguntou May 19 '12 às 12:26

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou May 21 '12 às 11:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Boa tarde gamemaniaco

Todos os drivers de CD/DVD vem sem cd e sem cabo, visto que os mesmos não precisam do tal CD de instalação.

O produto esta correto sim pode ficar tranquilo.

link permanente

respondeu May 20 '12 às 15:46

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

agora no geral eles vem assim mesmo (principalmente se for da LG), uma marca ou outra que ainda disponibilizam um cd com algum programa na versão trial, mas cabos e caixa geralmente não vem mais não. e pelo visto o seu estava muito bem embalada no plástico bolha, pois tem muitas lojas que nem isso colocam, só isopor em flocos em quantidade mínima que não serve para proteger nada.

link permanente

respondeu May 20 '12 às 15:52

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Como se chama essa forma de distribuição sem caixa, CD e cabos, esses produtos sem caixas, cabos e CDs são usados? além dos gravadores de DVD quais são ou outros produtos q vem desta forma, não mais nenhum com embalagem? pois estou montando um PC novo, nunca vi esses produtos serem vendidos dessa forma como recebi o meu comprei um gravador de CD há alguns anos e veio completo com caixa, CD e cabos

link permanente

respondeu May 21 '12 às 07:47

gamemaniaco
366369372100

editou May 21 '12 às 07:47

É um produto OEM, vem assim mesmo.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 10:37

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Mas todos esses produtos OEM são usados? pois comprei pensando q era novo em folha

link permanente

respondeu May 21 '12 às 11:31

gamemaniaco
366369372100

NÃO SÃO USADOS.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (May 21 '12 às 13:00)

pode ser usado e pode não ser... a unica justificativa para um produto não ser entregue na caixa é que diminui o volume para o transporte mas era pra ter ido junto o cabo sata. verifique no anuncio se o acompanha o cabo sata.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 13:54

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

Assim fica dificil um diz q não é usado e outro diz q pode ser usado estou confuso, Além dos gravadores de CD-DVD quais são os outros produtos de montagem de PCS q vem OEM, só com o basico mesmo? pois estou montando um PC novo e quero evitar surpresas e decepções.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 14:01

gamemaniaco
366369372100

editou May 21 '12 às 14:03

Não são usados, se for OEM é comum ir sem embalagem ou alguns itens, veja onde você comprou e se tinha os cabos incluídos, caso não saiba onde achar esses dados entre em contato com a loja que você comprou, se mesmo assim você se sentir lesado vá no Procon mais próximo ou faça uma reclamação no site Reclame Aqui.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 14:28

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou May 21 '12 às 14:31

Eu não me sinto prejudicado desde q esses produtos sejam novos, Além dos gravadores de CD-DVD quais são os outros produtos de montagem de PCS q vem OEM, só com o basico mesmo? pois estou montando um PC novo e quero evitar surpresas e decepções.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 18:13

gamemaniaco
366369372100

cara pode vir diversos componentes, o negócio é o seguinte, antes de comprar qualquer coisa tu tem que ver o que tá incluindo e PERGUNTAR mesmo, procura uma página de contato um endereço de email e se informa do produto, assim é mais difícil de ser pego de surpresa.

raposa's gravatar image raposa (May 21 '12 às 19:57)

Para o gravador LG GH24NS90 SATA quantos cabos e quais cabos devo comprar? lembro q atras desse gravador há uma entrada grande mas não sei se vai ai 2 cabos ou 1, existe cabo SATA1 e SATA 2? afinal quantos e quais cabos devo comprar para ser compativel com esse gravador?

link permanente

respondeu May 23 '12 às 11:51

gamemaniaco
366369372100

Deve-se comprar apenas um cabo SATA.
Não existe diferença entre os cabos SATA, SATA II e SATA III.
A "entrada grande" a que você se refere é a da alimentação, que deve vir da fonte de alimentação.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (May 23 '12 às 12:01)

o slot "SATA" é sempre o mesmo... o q muda em sata 1 ou 2 é a velocidade de leitura e gravação no hd.

Everson%20Oliveira's gravatar image Everson Oliveira (May 23 '12 às 15:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×339
×180
×86
×34

pergunta feita: May 19 '12 às 12:26

pergunta lida: 5,257 vezes

última alteração: May 24 '12 às 18:13