Comprei um gravador de DVD LG GH24NS90 no Kabum mas quando abri a caixa do Kabum, vi q o gravador estava sem caixa, sem CD e sem cabo nenhum, o gravador estava dentro de um saco plástico com o manual e envolvido em um saco plastico bolha, alguém já teve isso sabe explicar o porque dele não ter vindo com caixa, CD e cabo? este produto é usado? |
Boa tarde gamemaniaco Todos os drivers de CD/DVD vem sem cd e sem cabo, visto que os mesmos não precisam do tal CD de instalação. O produto esta correto sim pode ficar tranquilo. |
agora no geral eles vem assim mesmo (principalmente se for da LG), uma marca ou outra que ainda disponibilizam um cd com algum programa na versão trial, mas cabos e caixa geralmente não vem mais não. e pelo visto o seu estava muito bem embalada no plástico bolha, pois tem muitas lojas que nem isso colocam, só isopor em flocos em quantidade mínima que não serve para proteger nada. |
Como se chama essa forma de distribuição sem caixa, CD e cabos, esses produtos sem caixas, cabos e CDs são usados? além dos gravadores de DVD quais são ou outros produtos q vem desta forma, não mais nenhum com embalagem? pois estou montando um PC novo, nunca vi esses produtos serem vendidos dessa forma como recebi o meu comprei um gravador de CD há alguns anos e veio completo com caixa, CD e cabos |
pode ser usado e pode não ser... a unica justificativa para um produto não ser entregue na caixa é que diminui o volume para o transporte mas era pra ter ido junto o cabo sata. verifique no anuncio se o acompanha o cabo sata. |
Assim fica dificil um diz q não é usado e outro diz q pode ser usado estou confuso, Além dos gravadores de CD-DVD quais são os outros produtos de montagem de PCS q vem OEM, só com o basico mesmo? pois estou montando um PC novo e quero evitar surpresas e decepções. |
Não são usados, se for OEM é comum ir sem embalagem ou alguns itens, veja onde você comprou e se tinha os cabos incluídos, caso não saiba onde achar esses dados entre em contato com a loja que você comprou, se mesmo assim você se sentir lesado vá no Procon mais próximo ou faça uma reclamação no site Reclame Aqui. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 19 '12 às 12:26
pergunta lida: 5,257 vezes
última alteração: May 24 '12 às 18:13