Tenho um Notebook Acer Aspire 4745z-4785,(Tela: HD LED LCD Wide XGA Glare 5) e ele trincou a tela e estou querendo comprar outra na internet, mas não sei se todas as telas Led de 14" São Padrão, ou se tem um tela específica pra cada Marca-Modelo. Quem souber de um site bom que eu possa encontrar favor informar.

Obrigado

perguntou May 19 '12 às 21:16

David%20Lennon's gravatar image

David Lennon
16161811

editou May 21 '12 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

"não sei se todas as telas Led de 14" São Padrão, ou se tem um tela específica pra cada Marca-Modelo."
não são não. geralmente algumas marcas utilizam o mesmo modelo de tela lcd em alguns modelos diferentes de seus notebooks. você tem que identificar o modelo da tela e procurar à partir desse modelo. algumas lojas já dispõe da compatibilidade dos modelos de telas para quais modelos exatos de notebook elas servem. como você já possui o modelo correto de seu notebook (Acer Aspire 4745z-4785), procure a tela por compatibilidade do modelo do note série 4745Z. encontrei duas lojas onde realizam a venda de telas para notebook, só não encontrei a correspondente ao seu modelo, mas se quiser você pode perguntar se existe alguma previsão de chegada ou se dentre os modelos que possui alguma tela é compatível com a do seu modelo (já dei uma olhada e não vi, mas podem estar desatualizada a página).
link text
link text
ou se souber o modelo da tela ou se ainda preferir telefonar e perguntar se essa loja dispõe da tela para seu modelo de note, pode tentar nessa aqui.
link text

link permanente

respondeu May 20 '12 às 15:42

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

editou May 20 '12 às 15:44

Não são, amigo. Pra saber o modelo da sua existem algumas opções. Pesquisando com mais calma na internet. Ligando para o fabricante e solicitando o PART NUMBER da peça. Ou mesmo abrindo o notebook e olhando atrás da tela o PART NUMBER.

Daí você procura pra comprar na internet. Nem é caro, o mais trabalhoso é saber qual mesmo.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 12:14

panda's gravatar image

panda
2492.8k

em geral as telas são iguais sim mas o q muda são os encaixes de cada fabricante por isso nunca são compativeis com outras marcas.

link permanente

respondeu May 21 '12 às 12:40

Everson%20Oliveira's gravatar image

Everson Oliveira
226216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,757
×799
×210
×185
×59

pergunta feita: May 19 '12 às 21:16

pergunta lida: 22,658 vezes

última alteração: Jan 09 '15 às 16:45