Olá, pessoal. Estou com o seguinte problema no iTunes que é quando eu tento arrastar um aplicativo ao meu iPhone para que ele possa ser instalado, e em seguida me deparo toda hora com esta mensagem: ''O iPhone não pôde ser sincronizado porque esse computador não está mais autorizado aos itens comprados que estão nesse iPhone.'' Eu então, vou até o botão que autoriza o computador, e pronto. Novamente tento arrastar o aplicativo, e ainda persiste na mesma mensagem. Não consigo mais colocar músicas, nem nada no meu iPhone por conta disto. Como me livro deste problema? Já finalizei a sessão, já entrei de novo, já desautorizei e autorizei novamente, e nada!

perguntou Mar 09 '14 às 23:04

pepsi_xx_2014's gravatar image

pepsi_xx_2014
1111

editou Mar 10 '14 às 18:25

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

eu estava com o mesmo problema eu apenas desinstalei e instalei novamente o iTunes e voltou ao normal

link permanente

respondeu Jan 24 '17 às 02:35

DAYLIMA's gravatar image

DAYLIMA
121

Verifica se a sua Apple ID está correta no iPhone entrando em: Ajustes > iCloud, e depois em Ajustes > iTunes & App Store.

Se sua Apple ID estiver diferente da que está registrada no seu iTunes em um desses 2 lugares vc vai precisar consertar o erro colocando de novo a Apple ID correta, seja no iTunes ou no iPhone.

Se mesmo assim continuar, seu problema é bem grave, então ligue para o 0800 761 0880 pq pode ter algum bloqueio na sua Apple ID.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 00:30

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

editou Mar 10 '14 às 00:30

Amigo, a minha ID Apple está correta, nada foi alterado. =/ Não sei mais o que fazer. Será que restaurando o iPhone isso resolve? Eu não uso JailBreak.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 14:15

pepsi_xx_2014's gravatar image

pepsi_xx_2014
1111

Então, como tinha dito, se está tudo certo, seu problema pode ser algum bloqueio ou restrição na Apple ID.
Vc vai ter que ligar no 0800 761 0880, por que de lá eles vão verificar se tá tudo certo mesmo, e se não tiver, entrarão em contato por chat com o iTunes Support lá dos EUA e vão pedir para estabilizarem sua Apple ID novamente.

Sem outras alternativas, só assim cara.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 23:11

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

editou Mar 10 '14 às 23:11

Estou com o mesmo problema no meu iphone e não sei mais o que fazer! Alguém conseguiu resolver isso?

link permanente

respondeu May 14 '14 às 22:14

karinas's gravatar image

karinas
1

http://support.apple.com/kb/HT1848?viewlocale=pt_BR&locale=en_US

so seguir estes dados sem problemas. e bem simples,

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 10:29

sbc_rs's gravatar image

sbc_rs
1

1. Abra o iTunes. ...
  2. Conecte seu dispositivo iOS para o seu computador com o cabo USB incluído. Localize o seu dispositivo iOS. ...
  3. Na guia Resumo, selecione "Sync com este [dispositivo] através de Wi-Fi".
  4. Quando o computador eo dispositivo iOS estão na mesma rede, o dispositivo iOS aparecerão no iTunes.
link permanente

respondeu Feb 28 '15 às 13:32

businessc_2015_1's gravatar image

businessc_2015_1
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,469
×521
×166
×78

pergunta feita: Mar 09 '14 às 23:04

pergunta lida: 41,044 vezes

última alteração: Jan 24 '17 às 02:35