silveirarita
Membro
Marcação em link de emagrecer é vírus do Facebook?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
"...lendo Emagrecer nunca foi tão fácil Veja como isso é possível com L. Coelho e outras 38 pessoas." Há alguns dias fui marcada em 3 posts de amigos no Facebook com esse link e frase. Desde o começo suspeitei que fosse um novo vírus se espalhando pela rede. Aconteceu com mais alguém? Eu não cliquei! Mas o que eu devo fazer? É só apagar a publicação do meu perfil? O que vocês fazem quando isso acontece?
Respostas
Chantall
Moderador
9 anos atrás
É vírus! Tanto é que todo mundo que clica passa a mandar a mesma mensagem. Se você clicou, aqui tem um tutorial que ensina a tirar o vírus: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-remover-um-virus-do-facebook-veja-dicas-para-limpar-seu-perfil.html

marcmira
Moderador
9 anos atrás
É virus sim....
Só ignora o post e vida que segue, deve estar bloqueado o perfil da pessoa, tente alerta-la por email por exemplo dependendo do nível de afinidade com ela.
att
vanirosa
Membro
9 anos atrás
SE é vírus, não sei, mas sei que pra parar de divulgar, vc tem que desativar o complemento do seu navegador. Isto está acontecendo c quem usa o google chrome. Eu tentei, mas como não consegui, acabei instalando o Mozila firefox pra navegar na internet e nunca mais apareceu essas publicações nas minhas páginas ;)

spicy
Membro
9 anos atrás
kkkk, O pessoal do Techtudo está usando a tática dos sites chineses, pergunta e resposta combinadas para fazer propaganda!
toleranciazero
Membro
9 anos atrás
É vírus....
obrigado por deletarem o spammer... é inacreditável a cara de pau do spammer em fazer propaganda de produto aqui.