Estou com um problema no meu Nexus 4 no botão de ligar e desligar. Uso a nova versão do sistema Android 4.4.2. Ele só está funcionando para bloquear e desbloquear a tela, qualquer outra função que seja preciso pressionar o power não está funcionado: screenshot, desligar, etc. Não fiz nada de diferente com meu celular para que isso acontecesse. E se acabar a minha bateria e ele desligar, como irei liga-lo novamente? Alguém sabe como resolver o bug ou problema do botão do Nexus 4?!

perguntou Mar 10 '14 às 13:18

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Mar 10 '14 às 13:19

Tive o mesmo problema, Rita. Resolvi forçando o desligamento dele no botão mesmo. Pressiona eternamente, uma hora ele vai reiniciar sozinho. Aí é só ligar novamente que ele volta ao normal. Ao menos, voltou por aqui.

Beijos,

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 14:02

isadoradiaz's gravatar image

isadoradiaz ♦♦
15200

Oi @silveirarita

Tive o mesmo problema há um mês. Segurei o botão POWER por 7 a 10 segundos e o celular desligou. Depois reiniciei e meu Nexus 4 voltou ao normal. Parece que é um bug no botão, alguns usuários também reclamaram por ai...

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 14:05

m_aria's gravatar image

m_aria
334250495

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×4,572
×2,859
×1,224
×1,170
×304
×95

pergunta feita: Mar 10 '14 às 13:18

pergunta lida: 14,867 vezes

última alteração: Mar 10 '14 às 14:05