Eu acho uma boaa !!

perguntou May 20 '12 às 16:53

Gutinhoo's gravatar image

Gutinhoo
16171985

editou May 21 '12 às 11:25

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bem.. eu acho uma droga.. só pode usar o iTunes, não posso usar com pendrive... tem tela pequena e por ultimo tem processador de 1Ghz o iphone 4s o 5 deve vir com 1.4ghz mais o Galaxy S3 Já esta com Quad Core e 1,4ghz... tela enorme... etc. etc. Quando a Apple para de se fechar e abrir o sistema pode ser q melhore...

marcusdesa's gravatar image marcusdesa (May 20 '12 às 17:18)

Abrir o sistema assim como fez o Linux, aquele GRANDE sucesso ? Bem Linux é tão ruim que nem hacker mexe com virus kkkkkkk !! Abrir iOS para ficar igual a Android ? 78% dos virus para celular são compativeis com Android enquanto o iOS possui 1%, pois só é possivel pegar virus com Jailbreak pois o sistema é fechado a arquivos de fora ! iPhone não serve como pendrive, porque quem tem dinheiro para ter um iPhone tem dinheiro para ter um pendrive de 32Gb. A diferença do 4S para o Galaxy 3 é que o Galaxy 3 saiu quase 1 ano depois do iPhone e chegou quase igual. Tela gigantesca para que ? para não caber no seu bolso ? Eu quero um celular, não um notebook touch ! Por isso vai lá e parcela seu Galaxy S3 em 4676543X sem juros !!!

vinmi's gravatar image vinmi (May 21 '12 às 16:10)

rsss.. o que escreveu foi certiisimo... Iphone serve somente pra mostar ou fingir que tem dinheiro... Dizer que SIII veio igual ao iphone é exatamente discurso de quem não entende e é Applemaniaco. Eu tenho iphone e o SII, tenho os 2 pq curto tecnologia e vou comprar o SIII quando sair. E como utilizo os dois digo que se o iphone 5 não for inovador, os discursos dos Applemaniacos vão ter que ser gritados bem alto pro iphone não ficar pra traz de vez. Abraço.

DFREITASRJ's gravatar image DFREITASRJ (May 21 '12 às 16:17)

Meu comentario foi em relação ao marcusdesa que está falando coisa nada a ver !

vinmi's gravatar image vinmi (May 21 '12 às 16:34)

a única vantagem é sentar em cima e não quebrar

link permanente

respondeu May 21 '12 às 10:38

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Eu sinceramente acho um rumor bem pouco provável. Tendo em vista que a fabricante em massa dessas telas atualmente seria a concorrente direta Samsung. Mas vms esperar pra ver !!!

Vlw...

link permanente

respondeu May 21 '12 às 15:04

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

Na verdade a maior fabricante de telas flexiveis é a Samsung... da uma lida ai : http://www.teratime.com.br/blog/2012/05/tela-flexivel-podera-ser-novo-acessorio-do-iphone-5.html

vinmi's gravatar image vinmi (May 21 '12 às 16:11)

Foi o que escrevi... Abraço.

DFREITASRJ's gravatar image DFREITASRJ (May 21 '12 às 16:19)

Atá agora entendi, mas é que não está bem claro. Então nesse caso você está certo !!! :D

vinmi's gravatar image vinmi (May 21 '12 às 16:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,369
×823
×512
×4

pergunta feita: May 20 '12 às 16:53

pergunta lida: 2,848 vezes

última alteração: May 21 '12 às 16:34