eu acabei de limpar o cooler e trocar a pasta termica do meu AMD Duron 1.20ghz, mas ao ligar o pc verifiquei no aida e a temperatura estava 37 graus mas começou a subir e eu forcei o desligamento do pc quando chegou a 64 graus. o q houve se eu troquei a pasta, limpei cooler era para estar baixa, eu uso placa-mãe pcchips e gabinete AT

perguntou Mar 10 '14 às 16:24

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Mar 15 '14 às 18:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

HERE WE GO!!!!!

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Mar 10 '14 às 16:48)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e por mera teimosia ou alguma atitude diferenciada por parte do autor do tópico está desrespeitando os outros usuarios ignorando o que foi bem respondido diga-se de passagem." marcmira Mar 15 '14 às 18:14

Máquina antiga é normal estar nessa temperatura.

é aquela mesma maquina que voce queria gravar dvd, instalar o windows 8, com 512 de ram e 40 de hd, que era top de linha em 2000, eu te sugiro que pare de importunar os outros, formate essa raridade e doe para uma instituição de caridade.

att

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 16:59

marcmira ♦
36356430.9k

editou Mar 10 '14 às 17:02

Precisar que feche só pedir

Detalhe, já foi falado que é normal, que não deve tentar reformar cooler, e ainda insiste com as perguntas, recebeu as melhores informações de muita gente, boa, e ao invés de agradecer e por a mão na massa, prefere ofender mais ainda a inteligência alheia, e ainda acha que são arrogantes e que ningúem tem paciencia com o @gamemaniaco , ainda tem complexo de Chaves.

Quem é o troll mesmo? aquele que tem um micro velho e quer usar coisa nova e não aceita que não dá?

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 09:40

marcmira ♦
36356430.9k

editou Mar 11 '14 às 09:53

tá é bom, o meu as vezes chega a 70 graus.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 13:58

junniorevaristto's gravatar image

junniorevaristto
12511

@gamemaniaco

Eu editei a imagem que eu baixei para poder explicar o que eu quero dizer.

A ordem numérica é como você deve encaixar o dissipador.

diss

Tente fazer sem chave de fenda. Encaixe e segure com 1 mão onde está indicando "1º" e depois encaixe a 2º trava no suporte da placa mãe.

Alguns modelos de dissipador vem com um lugar para encaixar a chave de fenda, uns modelos vem com 3 travinhas, outros 2 e alguns com 1. Alguns modelos AMD "PRO 2000+" aqueles que o processador é soldado vem originalmente parafusados no suporte da placa mãe.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 15:28

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

obrigado cara

o meu é um da cooler master com uma abertura da chave, ate com a chave é necessario uma forcinha, o problema é ao encaixar o cooler nao deixar ele encontar na pasta e eu ter q aplicar denovo, para q serve esse friso?

gamemaniaco's gravatar image gamemaniaco (Mar 14 '14 às 22:01)

Esse friso, ou sei la como isso se chama, é o formato desse dissipador, que encaixa no slot da placa mãe. Uma pergunta, passados 5 dias que você abriu o tópico, você já conseguiu ligar o computador?

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Mar 15 '14 às 01:59)

Alguém mais a favor de fechar?

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 13:38

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Please!

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 15 '14 às 13:48)

O cooler está bem encaixado? lembre-se que o dissipador do duron só encaixa corretamente em uma posição. Qual velocidade o cooler está girando? tipo 2000 ~ 3000 RPM?

dissipador

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 16:49

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Mar 10 '14 às 16:54

Boa tarde amigo é normal sim processadores da AMD desta linha realmente seu aquecimento vai lá em cima aconselho você a usar um cooler com núcleo de cobre com pasta térmica e deixa seu desktop num local ventilado, assim você evita aquecimento e com isto a perda da performance e o travamento. Abraço

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 16:59

maicomteitec2014's gravatar image

maicomteitec2014
0

editou Mar 11 '14 às 09:48

marcmira ♦
36356430.9k

o problema é q com poucos minutos q eu liguei estava em 34graus e foi subindo ate q vi em 64 graus e tive medo de queimar e desliguei, nao sei se é pq o meu case é um antigo at q a fonte fica em cima do cooler, nao me lembro de ter instalado o cooler erradamente, eu verifiquei

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 20:47

gamemaniaco
366369372100

A temperatura está normal se tiver alguma coisa rodando alem do SO, principalmente pelo fato desse processador trabalhar até 90°C.

A que temperatura trabalhava antes? Ligou todos os ventiladores? Não deixou os cabos emaranhados atrapalhando a ventilação?

se está tudo certo, ligue e veja se estabiliza.

ps. Aliás, de onde você está postando? duvido que o teu irmão deixe você botar a mão no micro dele, além do fato que se você estiver no quarto dele, a tua mãe deve te botar de castigo, já que passou a hora de dormir

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 21:17

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 10 '14 às 21:25

só estava rodando o windows xp e o aida64

eu nao me lembro qual temperatura ele trabalha antes só lembro q era acima de 55, nao tenho fans, só o cooler do processador

outra coisa q me incomoda muito é q eu limpei toda a fonte e o cooler dela com o pincel e continua o mesmo barulho alto q o cooler gera

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 21:31

gamemaniaco
366369372100

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,297
×1,328
×1,031
×498
×68

pergunta feita: Mar 10 '14 às 16:24

pergunta lida: 3,526 vezes

última alteração: Mar 15 '14 às 18:14