2
1

Olá, Pretendo trocar De smartphone este mês, ou no começo do mês que vem. Já decidi que vou comprar o Motorola Moto X. Gostaria de saber se alguns usuários desse celular podem compartilhar os defeitos e qualidades. Eu já li/Vi vários reviews sobre o smartphone, mas quero saber de usuários, pois utilizam o aparelho por mais tempo. Grato a quem puder me ajudar

perguntou Mar 10 '14 às 19:32

hildo's gravatar image

hildo
661035

editou Jan 28 '16 às 10:30

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Olá amigo estou com o Moto X a dois meses e meio e realmente acredito que fiz a melhor escolha. A Câmera dele é excelente, tira fotos e grava videos em HD, a câmera traseira tem realmente 10MP mas a qualidade é tão boa que parece que tem mais, a frontal tem 2MP e tbm é excelente para videochamadas fica perfeito o vídeo.

A bateria é muito boa, pois fiz um teste e carreguei ela das 6 da manhã às 8, duas horas carregando num carregamento completo, e ela aguentou até as 23:30 onde atingiu 2%, isso vendo videos no 3G e WiFi, mais de 3h:30min ouvindo musicas contando ida e volta do trabalho e ida e volta da faculdade, downloads de jogos e aplicativos, acessando e-mail e tarefas do dia a dia como ligar e mandar mensagem ou seja a bateria dele dura o dia inteiro, mexendo nele ativamente.

Jogos, nunca tive problemas com travamentos e roda jogos em perfeito estado, principalmente os mais pesados. A bateria dura um pouco menos com os jogos mais pesados em torno de 10 horas jogando ativamente, porém isso é bom.

O celular tem realmente muitos truques e o próprio Google Now ajuda em alguns momento é muito interessante, o moto x realmente funciona em tudo que se propõe a fazer e acredito que é o melhor celular em relação custo beneficio.

Se for comprar pela internet, compre no submarino é a mesma loja que eu comprei e é muito seguro, vou deixar o link da oferta do produto para você Ir para loja

Abraços, respondi com vontade sua pergunta pois realmente quero que você compre o Moto X, pois vai estar fazendo um ótimo negócio, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 23:51

tigoago91_rodrigues's gravatar image

tigoago91_rodrigues
561415

editou Mar 16 '14 às 23:52

As diferenças significativas são Processador: 1.7 GHz Dual Core X 2.3 GHz Quad Core, GPU: dreno 320 x dreno 330 e a tela: 720 x 1280 contra 1080 x 1920 pixel. So que tem que lembrar que em compensação custa uns 500 a menos logo o custo beneficio é melhor a menso que use para processamentos pesados ai poderia considerar pagar a mais.

schetto's gravatar image schetto (Apr 10 '14 às 15:16)

Muito obrigado Tiagoago! Me ajudou muito vou comprar pela loja física mesmo, Depois da sua resposta Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa ao adquirir um. Muito obrigado mesmo

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 01:03

hildo's gravatar image

hildo
661035

Ele e bem melhor q o moto g, pois ele conta com tecnologia X8 da motorola, seria 8 processadores, 2 q e o dual do cel. 2 de memoria, e os 4 q restam, e pro google now, notificações, tela, entre outras funções......já tive iPhone, mas experiencia de usuário q o moto x traz meu simplesmente fantásticas. Guilherme QQ coisa pede whats te dou mais dicas

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:19

helowiffler's gravatar image

helowiffler
11

Eu tenho o meu a 4 meses. O único problema na minha opinião é o flash Que apresenta resultados medíocres.

link permanente

respondeu Mar 12 '14 às 07:12

WithOutFinger's gravatar image

WithOutFinger
2246

O moto X eh nota 10.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 21:34

monteiro_paulo_6's gravatar image

monteiro_paulo_6
16

moto x e muito bom

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 13:46

bielaguiar2010_2011's gravatar image

bielaguiar2010_2011
16

Muito bom o melhor celular que possuir até hoje, tudo nele funciona rápido, quem estiver com dúvida pode comprar que não irá se arrepender, comprei o meu no site da loja Wamart num preço bem razoável.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:18

adelsilva's gravatar image

adelsilva
6

compre sem medo... excelente aparelho, Motorola realmente acertou em cheio...

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 11:58

marcos_almeida's gravatar image

marcos_almeida
16

Eu ia comprar o Moto X, mas como vi recentemente o Twitter do evleaks falando sobre a vinda de um sucessor nos próximos meses, eu vou aguardar mais um pouco. Mas sem dúvidas é um ótimo celular.

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 17:58

emontz's gravatar image

emontz
16

Será que vai sair um sucessor do MOTO X ? Quando ?

cdss_08's gravatar image cdss_08 (Apr 11 '14 às 15:39)

Simplesmente surpreendente. Com 8 anos de experiência em smartphones e a certeza de que nunca teria um Motorola na vida, tive que mudar de opinião e me render ao Moto X. Sem sombra de dúvidas é o que há de novo no mercado, o resto é continuidade do que já existia. Parabéns a Google pela feliz idéia de conceber um Smartphone desse nível.

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 05:38

Mikelobo's gravatar image

Mikelobo
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,799
×1,754
×1,282
×569
×533
×435
×415
×378
×189