Seria o meu primeiro tablet. As características do tablet GT-7305 e o preço baixo chamam a minha atenção. Li algumas coisas sobre a Genesis: os produtos fabricados por ela são originais, e são fabricados com peças que também são originais, mas de baixo custo, o que deixam os seus produtos mais baratos do que os de grandes marcas. O custo vs beneficio é prioridade. Segundo a fabricante, o tablet GT-7305 tem o desempenho aprimorado para jogos e aplicativos, pois ele tem um processador dual core Cortex A9 de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB e dual GPU Mali de 400 MHz - MP2. A tela capacitiva tem 7 polegadas, reconhece 5 toques simultaneos e a resolução é de 1024x600 com acelerador 3D Open LG. Android 4.2. Para mais características: loja.genesiseries.com/tablet-genesis-gt-7305 Alguém que tenha este tablet, já teve produtos dessa marca ou tem conhecimentos da marca Genesis, pode me ajudar? |
Tenho um tablet Genesis GT-1240 é dual Core 1.5Ghz,1gbram, 8gbRom, tela 10 (1280x800), E muito parecido com o hardware desse GT-7305. Vale muito a pena tem uma qualidade sem igual é robusto e com boa performance. |
Amigo, por experiência própria, tablets econômicos não são uma boa escolha, você pode ate sair em vantagem com custo beneficio, porem existem modelos da samsung por preços bem acessíveis e com qualidade e garantia superior, dê uma olhada, abraço. |
só quem tem sabe como é boooom,compensa e muito. |
Tenho e é um ótimo gadget para quem não necessita de status. Faz tudo que tablets foram criados para fazer. Quando chegar a hora da troca, certamente vou pensar em adquirir um outro da marca. Apenas na questão garantia é que deixa a desejar (no meu caso apenas 90 dias). |
Não compensa, esses componentes de baixo custo tendem a dar problemas em puco tempo. Com essa configuração apresentada ele engasgará em muitos jogos, posso te garantir que o Asphalt 7 e 8 vão ter um desempenho bem fraco. |
ahh, cara, não confie nesse "Segundo a fabricante" ... pois sempre os fabricantes falarão super bem de seus produtos, mesmo que estejam mentindo |
não vira não, junta grana e compra um de verdade pra não passar vontade. att |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 11 '14 às 01:46
pergunta lida: 33,170 vezes
última alteração: Nov 21 '14 às 10:51