Chantall
Moderador
iOS 7.1 no iPhone, vale a pena atualizar?
Perguntou 11 anos atrás
Recentemente, a Apple liberou a atualização no iOS 7.
Alguém já atualizou? Vale a pena ou você teve algum problema?
Respostas
mustafamarcus
Membro
11 anos atrás
O meu iPhone 4S melhorou no desempenho, mais há um bug na parte onde eu vejo as notificações. Quando eu abaixo para ver as ultimas notificações, trava.
Rtissott
Membro
11 anos atrás
Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém??
Rtissott
Membro
11 anos atrás
Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém?? Alguma solução ??
Rtissott
Membro
11 anos atrás
Tanto no meu 5s como o da minha esposa utilizando o foursquare o ícone de localização ficou sempre ativado, com isso consumindo bateria. Sempre tenho que desabilitar o app em privacidade. Este é um problema que percebi. Mais alguém??
jaccottet
Membro
11 anos atrás
Não sei como dizer, mas quem tiver a possibilidade de atualizar, o faça. A Apple fez o iPhone 4 renascer, e isto já é um mérito e tanto. O iPhone 5S está voando.
Fabio_Bortolini
Membro
11 anos atrás
Eu atualizei meu iphone 4 8gb e pra mim melhorou consideravelmente o desempenho!
lucianocalheiros
Membro
11 anos atrás
atualizar o iphone é sempre bom,mas qualquer problema restaure seu iphone no itunes
raygs
Membro
11 anos atrás
Tenho 2 Iphones (4 e 4S) e, em ambos, logo após a atualização, minha conexão WI-FI ficou um lixo, caindo a todo momento e o pior, minha rede (VIVO) que era sempre sinal máximo aqui em casa, fica oscilando do mínimo ao máximo e trocando de 3G para Edge.
Não estou conseguindo falar ao celular. Um absurdo!
raygs
Membro
11 anos atrás
Tenho 2 Iphones (4 e 4S) e, em ambos, logo após a atualização, minha conexão WI-FI ficou um lixo, caindo a todo momento e o pior, minha rede (VIVO) que era sempre sinal máximo aqui em casa, fica oscilando do mínimo ao máximo e trocando de 3G para Edge.
Não estou conseguindo falar ao celular. Um absurdo!
Carlos Justen
Membro
11 anos atrás
Ficou muito boa a interface, os icones ficaram muito bons, tem o mesmo conceito do design IOS 7. So nao sei pq tinham deixado aqueles botoes horriveis da versao anterior, vai entender.....