desconhecidos do techmundo ... é o seguinte, to jogando o game RAGE e tá acontecendo algo que já aconteceu com outros games : é que quando costumo jogar qualquer game em certas cenas ou cenários eu costumo apertar o bom e velho printscreen e eu tenho instalado um software simples mas eficaz que guarda todas as capturas registradas pelo printscreen, então vou jogando e dando print nas cenas legais, ao sair do game eu pego elas e salvo. Só que notei que tem alguns games que o printscreen não pega, e o RAGE é um desses, aperto e não registra nada, só tela preta [mesmo nos menus sem ser no game]. já testei um outro o free clipboard manager [também simples mas eficaz], mas os screenshots só saem tela preta. alguém sabe porque isso acontece com alguns games ? [rage não foi o unico]. e eu não queria ter que utilizar o fraps ou o gamebooster

perguntou Mar 13 '14 às 01:08

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

editou Mar 13 '14 às 18:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×636
×11

pergunta feita: Mar 13 '14 às 01:08

pergunta lida: 764 vezes

última alteração: Mar 13 '14 às 18:41