Waldyrus Meno
Membro
como banir este usuário com nome toleranciazero ??
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
as pessoas provam sua ignorância com suas atitudes ignorantes até virtualmente. eu entrei nesse techmundo e resolvi postar umas perguntas, e também tentar ajudar alguns desconhecidos que postam também seus questionamentos. e sem querer ontem vi que esse usuário por nome toleranciazero ..... votou negativamente em TODAS as postagens e perguntas que fiz no techmundo,
isso de deu após eu dar uma lição de moral nele, que fica menozprezando perguntas que ele não gosta, se achando o dono da verdade ... agora ontem eu vi que este rato ..... pois é o desenho do seu avatar, está me negativando em todos meus posts, provando mais ainda a sua pequenez e espírito vingativo, como se alguém dependesse de sua aprovação .... cara você não merece nem que te xinguem ...... você é apenas um pobre internauta vingativo e fraco de espirito, igual há centenas ... não, milhões nesse mundo virtual da internet .... iguais as baratas ou ratos [da familia do seu avatar]
gostaria que algum moderador pudesse dar um jeito de observar e constatar o que digo e banir ou punir uma pessoa vingativa dessas, que com certeza não é util ao techmundo
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
Todos que criam tópicos acham que eles são geradores de uma discussão filosófica que vai surgir e o mundo vai mudar depois disso, mas na primeira resposta diferente do que esperava o que fez? abriu sua caixa de ofensas, apesar de em outros tópicos que abriu foi muito bem respondido pelo colega supracitado, aonde poderia dar uma resposta simples, bem humorada, perdeu a linha invocando o bom senso mundial...rs
Você tem todo o direito de ficar insatisfeito com x ou y usuário, já discordei de alguns, fui já esculachado justa e injustamente por outros, e consegui resolver via fórum sem muitas sequelas, mas perde totalmente a razão expondo o caso a público, sendo que poderia acessar o perfil dele e resolver de forma privada, trocando emails e não entrando em acordo entrar em contato com a moderação do site via email.
att
andreitajai
Moderador
11 anos atrás

toleranciazero
Membro
11 anos atrás
Opa, justifiquei errado o motivo da reportagem/sinalização (foi sobre outro usuário ontem, elias_belfurl). Achei que era o mesmo usuário pelo jeito que escreve.
Este é só sobre cordialidade mesmo.
Façam o que julgar o que tiver que ser feito. Ele tem razão, eu pontuei os posts dele que eu não gostei, como consequência ele ficou sem pontos mesmo. Ficaria até negativo pela quantidade de coisas que ele poso e eu não gostei.