Estou com um problema na minha TV LG. Quando reproduzo filmes pelo HD externo conectado via usb, sendo os mesmos com duração acima de duas horas eles não chegam até o final! Não tenho problema com os formatos, nem o áudio desde que os filmes tenham duração inferior a duas horas...nenhuma mensagem é apresentada, o que acontece é que a partir de certo momento acima de duas horas de reprodução o filme simplesmente reinicia! Alguém sabe o que vem a ser este problema e qual maneira de resolução pode ser aplicada? Agradeço desde já, obrigado!

perguntou Mar 13 '14 às 10:22

thiago_capelari's gravatar image

thiago_capelari
1131

editou Mar 13 '14 às 19:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Você não consegue ver o final do filme mesmo avançando para depois das 2 horas?

Estranho ser sempre depois de 2 horas, parece até alguma configuração de economia de energia.

Vejo filmes maiores que 2 horas numa TV LG antiga (2 anos), só que usando Pendrive de 64 GB formatado como NTFS.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 13:31

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

divida os filmes em 2 arquivos.

E faça uma pausa para a pipoca.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 19:32

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 13 '14 às 19:33

Ligou para a LG?

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 11:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Mesmo avançando não consigo assistir o final do filme, geralmente os filmes estão em MKV, minha tv é uma LG 42LD460 e o estranho é que acontece com qualquer dispositivo, seja HD externo, pen drive e etc. Entrei em contato com a LG e não souberam resolver o meu problema também! Sempre quando chega em certo ponto o filme reinicia automaticamente! Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 14:02

thiago_capelari
1131

editou Mar 13 '14 às 14:02

Amigo, Conseguiu resolver o problema? Tenho uma Samsung aqui em casa e estou com este mesmo problema? Desde já, agradeço.

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 17:41

feborges's gravatar image

feborges
1

Bom dia amigo! Consegui resolver sim, os vídeos que estavam dando problema estavam no formato MP4, convertendo esses vídeos para MKV os problemas acabaram, tente fazer o teste e me avise por favor.

link permanente

respondeu Jul 08 '14 às 08:06

thiago_capelari
1131

estou com problema parecido na minha tv lg de lcd só que na minha não reproduz os filmes por mais que 30 minutos, mas antes reproduzia sem problemas

link permanente

respondeu Nov 21 '16 às 20:40

andre278c1_1_luiz's gravatar image

andre278c1_1_luiz
0

E ai pessoal...boa noite ...pelo que vejo aqui isso não é sóo problema da tv LG não...a minha é semp 32 e da o mesmo ploblema.... formatei o pendrive de FAT32 para NTSC...ficou do mesmo jeito...com pouco mais de duas horas o filme reiniciou....como podemos reparar isso....

link permanente

respondeu May 20 '17 às 23:07

odilon%20coelho's gravatar image

odilon coelho
1

Tive o mesmo problema mas com tempo menor do que vc estão tendo, foi com episódio de séries que costumas durar até 45min o episódio para em 27 e pula para o próximo mas as vezes o próximo roda normal e todos os episódios estão no mesmo formato MP4. Vou procurar uma solução e assim que consegui vou postar aki se encontrem primeiro agradeço mas vamos a luta boa sorte a todos

link permanente

respondeu Jul 22 '17 às 22:41

Fenixlord's gravatar image

Fenixlord
1

Pessoal, tentem converter o formato de MP4 para MKV. A TV do meu pai está com o mesmo problema. Nosso amigo disse ali em cima que pra ele resolveu. Eu ainda não tentei mas assim que tiver acesso a tv do meu pai vou fazer o teste. Podem usar o programa FormactFactory para a conversão. O meu problema então passa a ser outro porque filmes com Dual Audio ao serem convertidos ficam apenas com o audio em ingles.

link permanente

respondeu Jul 24 '17 às 23:25

jeanolivio's gravatar image

jeanolivio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,688
×1,208
×386
×186
×178
×143
×36
×3

pergunta feita: Mar 13 '14 às 10:22

pergunta lida: 31,351 vezes