thiago_capelari
Membro
TV LCD LG não reproduz filmes com mais de duas horas de duração, como resolver?
Perguntou 11 anos atrás
Estou com um problema na minha TV LG. Quando reproduzo filmes pelo HD externo conectado via usb, sendo os mesmos com duração acima de duas horas eles não chegam até o final!
Não tenho problema com os formatos, nem o áudio desde que os filmes tenham duração inferior a duas horas...nenhuma mensagem é apresentada, o que acontece é que a partir de certo momento acima de duas horas de reprodução o filme simplesmente reinicia! Alguém sabe o que vem a ser este problema e qual maneira de resolução pode ser aplicada?
Agradeço desde já, obrigado!
Respostas
Fenixlord
Membro
8 anos atrás
No Formact Factory tem a opção de escolher a faixa de áudio
andre278c1_1_luiz
Membro
8 anos atrás
Minha tv voltou a funcionar normalmente do nada, vai entender?
jeanolivio
Membro
8 anos atrás
Pessoal, tentem converter o formato de MP4 para MKV. A TV do meu pai está com o mesmo problema. Nosso amigo disse ali em cima que pra ele resolveu. Eu ainda não tentei mas assim que tiver acesso a tv do meu pai vou fazer o teste. Podem usar o programa FormactFactory para a conversão. O meu problema então passa a ser outro porque filmes com Dual Audio ao serem convertidos ficam apenas com o audio em ingles.
Fenixlord
Membro
8 anos atrás
Tive o mesmo problema mas com tempo menor do que vc estão tendo, foi com episódio de séries que costumas durar até 45min o episódio para em 27 e pula para o próximo mas as vezes o próximo roda normal e todos os episódios estão no mesmo formato MP4.
Vou procurar uma solução e assim que consegui vou postar aki se encontrem primeiro agradeço mas vamos a luta boa sorte a todos
odilon coelho
Membro
8 anos atrás
E ai pessoal...boa noite ...pelo que vejo aqui isso não é sóo problema da tv LG não...a minha é semp 32 e da o mesmo ploblema.... formatei o pendrive de FAT32 para NTSC...ficou do mesmo jeito...com pouco mais de duas horas o filme reiniciou....como podemos reparar isso....
andre278c1_1_luiz
Membro
8 anos atrás
estou com problema parecido na minha tv lg de lcd só que na minha não reproduz os filmes por mais que 30 minutos, mas antes reproduzia sem problemas
thiago_capelari
Membro
11 anos atrás
Bom dia amigo! Consegui resolver sim, os vídeos que estavam dando problema estavam no formato MP4, convertendo esses vídeos para MKV os problemas acabaram, tente fazer o teste e me avise por favor.
feborges
Membro
11 anos atrás
Amigo,
Conseguiu resolver o problema?
Tenho uma Samsung aqui em casa e estou com este mesmo problema?
Desde já, agradeço.
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
divida os filmes em 2 arquivos.
E faça uma pausa para a pipoca.
thiago_capelari
Membro
11 anos atrás
Mesmo avançando não consigo assistir o final do filme, geralmente os filmes estão em MKV, minha tv é uma LG 42LD460 e o estranho é que acontece com qualquer dispositivo, seja HD externo, pen drive e etc.
Entrei em contato com a LG e não souberam resolver o meu problema também! Sempre quando chega em certo ponto o filme reinicia automaticamente! Se alguém puder me ajudar ficarei
eternamente grato.