Olá. Ontem eu tive um problema estranho com o meu telefone-celular. Eu estava tomando banho, e o usando eventualmente, quando eu terminei, ainda o usava em meu quarto, quando ele começou a brilhar muito forte, e ficou branco por completo, então eu apertei a tela de power, e ele dormiu... Tentei voltar, porém sem sucesso. Tentei diversas vezes religá-lo, porém apenas pisca algumas vezes, até mesmo pisca o logo da samsung de forma bem fraca, mas não liga. Abri ele, e vi que havia molhado um pouco por dentro, mas não havia chegado água na bateria e nem em suas engrenagens (Foi o que eu percebi à olho nu), rapidamente eu sequei, e deixei ele dentro do arroz, para ver se hoje voltaria a funcionar. Quando acordei pela manhã fui verificá-lo, porém nada aconteceu. Eu não acho que tenha a ver com a água, tento em vista que ele parece ligar, mas a screen falha muito. Meu s3 já teve diversos problemas com "morte súbita", e sempre foi meio defeituoso, porém dessa vez parece ter sido mais sério. Gostaria de uma solução, e logo. Agradeço a ajuda.

perguntou Mar 14 '14 às 13:46

NeoTheChosen's gravatar image

NeoTheChosen
1121

editou Mar 14 '14 às 17:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, não tem jeito, leve-o para uma assistência técnica. Agua + eletrônicos = NÃO ROLA.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 15:44

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Tira a bateria e deixa sem durante um bom tempo... se não funcionar leva no técnico

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 15:53

lucasvicentin's gravatar image

lucasvicentin
1111

Tenho uma maneira útil, coloque seu telefone num saco de plástico e selá-lo. Em Seguida, coloque em um saco plástico no frasco contendo arroz provavelmente cerca de três dias.Esta é uma maneira útil. Espero ter ajudado!!

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 04:49

kimLee's gravatar image

kimLee
25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×3,533
×2,874
×1,171
×418
×387
×19

pergunta feita: Mar 14 '14 às 13:46

pergunta lida: 5,184 vezes

última alteração: Oct 08 '15 às 04:49