Olá, pessoal!

Bom, meu antigo notebook ficou ruim a uns 5 meses e desde então, só venho usado um netbook que eu tinha guardado e a tela minuscula não me agrada em nada no dia a dia. Eu edito fotos e vídeos, uso o photoshop, faço layouts pra alguns blogs e trabalho com blog, e um netbook com certeza não ajuda em nada. Então quando um dinheiro bom saiu, resolvi comprar um novo computador, dei uma olhada em alguns sites e fiquei em dúvida entre um notebook e um all-in-one. Fiquei muito interessada no all-in-one, mas vi que ele também tem desvantagens comparando com um desktop normal.

Então o que me aconselham? Um abraço <3

perguntou Mar 14 '14 às 18:30

paula_maria's gravatar image

paula_maria
1111

editou Mar 18 '14 às 16:45

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Aí depende, vai mais por gosto e por quanto você esta disposta a pagar. Todos os dois são ótimos. Mas eu compraria um notebook mesmo, caso no futuro eu precisasse de assistência técnica eu teria menos dor de cabeça... Dica: Caso você ainda não vendeu o seu notebook antigo, vc ainda pode "salvá-lo" formatando..

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 19:37

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Eu já levei ele na assistência e o cara falou que era problema na placa mãe e não valeria a pena consertar. Eu até ia conserta-lo, comprar a placa e tudo mais, mas fiquei com medo de dar problema de novo e gastar dinheiro a toa. Acho que vou arriscar o all-in-one...

paula_maria's gravatar image paula_maria (Mar 14 '14 às 19:43)

eu prefiro o notebook.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 19:40

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Vou na contramão, all in one é da hora, tá saindo agora uns micros que valem a pena, antes eram netbooks gigantes, agora já dá até pra rodar um cad nessas maquinas.

att

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 21:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A Dell está evoluindo com os seus All in One e quem sabe no futuro já teremos, ainda nesse ano, modelos com processadores i5 4200, com HD Graphics 5000, pois até agora só vi modelos com o HD Graphics 4600.

jaccottet's gravatar image jaccottet (Mar 14 '14 às 23:08)

vi um lenovo outro dia, tesuda a máquina, tem um da lg que coloquei ubuntu para um cliente, ficou tambem T...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 14 '14 às 23:26)

Tudo depende da necessidade do usuário.

Hoje em dia o All in One pode ser uma boa pedida, pois os tablets suprem "quase" todas as necessidades dos Notebooks (mas jamais serão Notebooks), logo tem que se decidir se o Notebook é uma ferramenta de trabalho primária, intermediária ou auxiliar, da mesma forma que o All in One, se entre ele e o Tablet haverá, ou não, um Notebook.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 23:07

jaccottet's gravatar image

jaccottet
11752

Realmente vai depender da configuração, mas os All-in-One usam as mesmas placas mãe, processadores e memorias usados nos notebooks, possibilitando o perfil fino e leve.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 07:05

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

o que eu não curto no All-in-One é que o teclado e mouse é separado e precisa de uma mesa.

Notebook é mais prático.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 07:19

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,051
×3,758
×2,802
×1,921
×1,283
×217
×25

pergunta feita: Mar 14 '14 às 18:30

pergunta lida: 18,010 vezes

última alteração: Mar 18 '14 às 16:45