Qual o celular que você já teve que você mais gostou? E o que você mais detestou? |
O melhor foi o Moto G.. O pior foi o Xperia L... nem o ching ling que eu tinha me deu tanta dor de cabeça |
mais gostei foi o nokia 5310, aparelhinho jedi. não curti, pantech 1000l, foi meu primeiro...rs att |
Eu tenho atualmente um motorola razr d1 que para mim é excelente. Os outros que tive dentro do que queria que era apenas telefonar, ouvir musicas e tirar esporadicamente fotos sem necessitar de qualidadade nelas o ZTE e o primeiro motorola que tive nunca me deixaram na mão. Agora querem comparar aqui um galaxy 4s e um iphone 4s com um motorola V3 que talves tenha sido um dos melhores telefones da época é demais. |
Sem dúvidas o melhor foi o iPhone 4S, mesmo que eu hoje use um iPhone 5S. O pior posso eleger 3: Samsung Galaxy Ace, Xperia Play e meu antigo Motorola StarTac CDMA. |
Todos os celulares NOKIA que utilizei não me decepcionaram. Agora tive um Motorola para nunca mais nem sonhar, a assistência técnica foi uma tragédia. Levei o caso na justiça e fui forçado a desistir pela protelamento e morosidade da justiça. MOTOROLA NUNCA MAIS. |
O que eu mais curti foram o Iphone 4 e principalmente o meu atual Galaxy s4. O que eu menos curti era o meu antigo Motorola V3, a muitos anos atrás hahaha |
Melhor - Motorola V3 pior - um nokia com symbiam não sei o modelo. |
O meu primeiro celular foi um Motorola W375, odiei ele completamente. Depois tive um Nokia N73, a câmera dele era incrível, mas foi roubado. Depois tive um Nokia E63, é bom, mas não gostei muito. A pouco tempo usei o LG Optimus Hub, gostava dele, mas a memória era horrível. Agora estou usando o Samsung Galaxy Fame e estou gostando bastante dele. |
Para o período em que comprei cada um dos anteriores, todos eram mto bons, + o Nokia Lumia 920 superou todos! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 14 '14 às 22:31
pergunta lida: 42,660 vezes
última alteração: Mar 11 '16 às 17:50