Bom galera, eu tava pensando em comprar um Nexus 5 para eu, só que o modelo que veio para o brasil foi o de 16GB, que eu considero muito pouco, sera que se eu importar um de 32 vai funcionar no Brasil normalmente com a nova regra da Anatel??

perguntou Mar 14 '14 às 23:18

guilherme96's gravatar image

guilherme96
55811

editou Mar 18 '14 às 16:27

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Vale à pena, sem dúvida que vale. É um dos melhores Smartphone que há no mercado!

Agora, como você bem disse, há essa nova regra da Anatel, mas ela só vai bloquear o seu aparelho, se o que a Anatel diz vai ser aplicado, se você tiver um aparelho não homologado e ativar um novo SIM-Card depois do mês de Setembro. A pouco estava lendo os regulamentos da Anatel e vi que o usuário vai ter o direito de provar para a operadora que o seu aparelho é de alta qualidade e que não se enquadra no rol de aparelhos que devem ser banidos do mercado.

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 23:23

jaccottet's gravatar image

jaccottet
11752

1

Então, esse é o meu medo, pois o modelo homologado é o D821 e o que eu tava vendo é o D820, será que da algum problema pegar esse??

guilherme96's gravatar image guilherme96 (Mar 14 '14 às 23:43)

No momento não. Depois de Setembro, talvez. Não há como se dar certeza alguma. Eu tenho um iPhone A1533, enquanto o homologado é o A1457. Se formos por um aparelho ao lado do outro, veremos que são 99.9% iguais. O que os distingue são meros protocolos vinculados ao suporte à rede de Serviço Móvel Pessoal. No demais, não vejo motivo para o bloqueio do IMEI.

jaccottet's gravatar image jaccottet (Mar 14 '14 às 23:49)

Ñ vale a pena, pois, como vc deve estar sabendo, em setembro a Anatel vai regularizar e por em vigor a proibição dos gadgets q ñ são homologados por ela, então vc pode ter um dor de cabeça quando isso acontecer.

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 09:30

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,893
×578
×369
×103
×67
×62

pergunta feita: Mar 14 '14 às 23:18

pergunta lida: 2,208 vezes

última alteração: May 14 '14 às 20:54