Tenho um xperia L, quando comprei ele usei a bateria até descarrega, depos dexei carreegando as horas que a fabricante recomenda, até ai de boa, mais depos na primeira vez que eu deixei ele descarrega totalmente, ele nao carrega, eu conecto o carregador dai ele nao liga, nem aparece a barrinha de carregando, eu tenho que fica conectando e desconectando o carregador, mudando de tomada, ele só carrega normal quando ainda ta com um pouco de bateria.

perguntou Mar 15 '14 às 17:28

Roberto%20Fernandes's gravatar image

Roberto Fernandes
1111

editou Mar 18 '14 às 19:46

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

1º não deixe ele descarregar de tudo. Isso causa stress e vai danificando a bateria. Só precisa carregar até o final e pronto. Recarregue sempre que possível (ficar perto da metade já está no ponto para recarga)

2º demora um pouco para começar a recarregar se estiver totalmente descarregado

3º esse negócio de ter que ficar conectando e desconectando está parecendo defeito...se tiver menos do que 7 dias e tiver comprado via internet...devolva

se não ter como devolver/trocar....assistência técnica.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 17:35

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Bem nessa, corra atrás dos seus direitos dentro dos 7 dias e vale salientar que é importante sempre recarrega-lo quando estiver chegando ao vermelho.

vbp90's gravatar image vbp90 (Jan 12 '16 às 13:51)

o problema não pode estar nas suas tomadas? parece um pouco com mau contato. tente ligar na sony antes.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 17:51

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

ele tem 3~4 meses, poucas vezes deixo ele descarrega totalmente, só quando eu nao presto atenção uma vez o outra, mais ainda ta na garantia, pena, porque tirando esse problema eu gostei muito do celular além de bom para a faixa de preço, design muito dahora :/

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 17:40

Roberto%20Fernandes's gravatar image

Roberto Fernandes
1111

Geralmente quando a bateria está zerada demora mesmo um tempo para ligar, a bateria tem que ter uma carga minima para que o celular ligue.

Realmente usar a bateria o máximo possível prolonga a vida útil, mas deixar zerar é um exagero.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 18:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Mas a mesma coisa o meu celular, tenho um Xperia ZQ, faz uns dois dias ele está desligando sozinho aí eu não consigo ligar mais a não ser colocando para carregar, se eu começar a mexer para salvar um numero de telefone por exemplo ele desliga é como se ele entendesse que o celular com 70% de bateria estivesse descarregado, imagina 3 meses de uso e vou ter q levar na assistência sacanagem.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 10:32

Paula%20Born's gravatar image

Paula Born
1

Que bom encontrar vcs por aqui, eu tbem estou com o mesmo problema, tenho um xperia sp e em menos de 2 meses de uso ele apresentou o mesmo problema de vcs, quando a bateria descarrega totalmente ele nao liga mais, ai levei na assistenci e em menos de 8 meses paresentou o mesmo problema. Liguei na sony e eles me disseram que nao podem trocar o pararelho e eu disse que o problema havia aparecido 2 vezes e com certeza deve ter vindo com defeito de fabrica, agora fica eu sem celular por mais de 20 dias, perdi, fotos, agenda etc.. Mas assim que meu parelho chegar da ssistencia eu quero um laudo por escrito do tecnico e vou entrar nas pequenas causas para que eles façam a troca do meu aparelho, sem contar que daqui 2 meses a garantia de fabrica acaba e eu vou ter que ficar desembolsando dinheiro para reparo sendo que o defeito ja veio de fabrica, é ruim hein!

link permanente

respondeu May 17 '14 às 21:25

freitas_mardrine's gravatar image

freitas_mardrine
1111

Nunca passei por isso em celular, mas em notebook já passei. Para resolver, tem que desconectar fisicamente a bateria do aparelho, aguardar alguns minutos e recolocar novamente.

link permanente

respondeu May 19 '14 às 12:23

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

A sony tá uma bosta eu tambem tenho um xperia L e com pouco tempo de uso deu este mesmo problema nao liga de jeito nenhum só a luz de alerta que está descarregado que aparece, se alguém souber de alguma soluçao sem comunicar a assistencia por favor comunique.

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 20:34

erickg12's gravatar image

erickg12
1

AMIGOS BOM DIA.......TEM ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR .TENHO UM SMARTPHONE s7189, E PAROU DE FUNCIONAR NÃO LIGA MAIS........JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO LIGA........JÁ LEVEI ATÉ NUM ESPECIALIZADA E NÃO RESOLVERAM......PEGUEI D NOVO......E ESTOU A PROCURA DE AJUDA....TENHO 1 ANO.....PEÇO QUE ME RETORNE........AJUDA AJUDA......

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 10:54

simoes2014's gravatar image

simoes2014
1

Tenho um celular sony xperia t2,não ta carregando de jeito nennhum,tem menos de 3 meses de uso,antes a luzinha vermelha acendia,agora nem isso,o que fazer?

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 18:54

marcia_2014's gravatar image

marcia_2014
1

O aparelho sofreu algum acidente tipo, cair na água? Você já tentou colocar outra bateria para testar? Ainda está na garantia?

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Dec 17 '14 às 20:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,843
×1,234
×823
×550
×165

pergunta feita: Mar 15 '14 às 17:28

pergunta lida: 134,904 vezes

última alteração: Aug 29 '16 às 19:07