Boa tarde, senhores.

Distribuo a internet da minha casa pelo meu notebook, através do programa Connectify. Sempre funcionou muito bem nos meus celulares antigos, como Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy Note 1. Já com o Samsung Galaxy Note 3, acesso a internet wifi, mas de 30 em 30 segundos ela cai e volta. Já desinstalei e instalei novamente o programa e o problema persiste. Fui até um local em que a internet wifi é compartilhada através de modem e funcionou perfeitamente.

Será que algum de vocês pode me ajudar? Obrigada.

perguntou Mar 16 '14 às 13:26

an20091's gravatar image

an20091
11211

editou Jan 25 '16 às 16:53

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Se numa rede diferente ele navega bem, o problema ta nesse micro, reinstala o software, testa com outro software equivalente e veja no que dá.

se for uma casa pequena, pode comprar um roteador de verdade, a partir de 50 reais é possível adquirir um.

att

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 20:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Meu note 3 está com o mesmo problema e acredito que sejam todos eles... porque comprei um e veio usado da loja, mas ainda usei ele por 7 dias antes de ir trocar, enquanto estava com android 4.3 ele estava funcionando perfeitamente no Connectify, após a atualização para 4.4.2 ele ficou com esse problema de desconectar periodicamente, depois de trocar o aparelho por um realmente novo, aconteceu a mesma coisa, com android 4.3 funcionava perfeitamente mas após atualizar para 4.4.2 o problema começava, lembrando que instalei, desinstalei o software varias vezes e varias versões, formatei o computador mais de 5 vezes e continua sem funcionar normalmente até o momento.

link permanente

respondeu May 30 '14 às 13:52

igorgilgamesh's gravatar image

igorgilgamesh
11

Se isto acontece de 30 em 30Min é normal, Connectify agora está em versão trial de 30Min para mais tempo ativo só pagando!

Tem como usar 3 dias trial para quem acabou de instalar... Tente desinstalar e use CCleaner depois tente instalar novamente e veja se consegue esses 3 dias trial ^^!

Comigo funcionou, além disso conseguir 14 dias trial por adc uma conta do facebook.

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 13:01

Philippe's gravatar image

Philippe
12121570

editou Sep 14 '14 às 13:07

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,470
×3,048
×2,789
×2,151
×1,593
×969
×506
×32
×8
×2