Todos tem uma historia dessas para contar: seu jogo pode ter fechado sem aviso em um momento chave ou então, durante um jogo de terror em um momento tenso a porta do quarto bateu sem que nenhum vento estivesse correndo no ambiente e assim por diante. Conte a sua história para nós!

perguntou Mar 16 '14 às 14:19

Fernanda%20Santos's gravatar image

Fernanda Santos
1212146

editou Mar 19 '14 às 16:10

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

já...um desgraçado sem noção do meu primo desligou console quando eu jogava o ninja gaiden 2 quando eu ia enfrentar o chefão final...e naquela não tinha opção de salvar progresso de fase ou coisa parecida...só para ele poder jogar...nada egocêntrico...

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 14:53

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

faltou energia... e eu jogando a master league brasileira sem salvar a um tempão... que coisa pior???

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 13:46

saulo_cavalcante's gravatar image

saulo_cavalcante
23814

Eu já já estava no ano 2045 do Bomba Patch de PS2, e deu game over porque o dinheiro do meu time acabou.

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Sep 04 '14 às 13:25)

Ah, tem aquelas falhas bizarras jogando futebol o jogador "entra na trave", morre e a perna fica na altura dos braços.

Tipo isso = https://www.youtube.com/watch?v=u9nUdTxIqFw

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 13:57

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Quer coisa mais assustadora que vc jogar DOOM as tres horas da madrugada e alguem joga uma pedra no seu telhado ????? kkkkkkkkkkk isso nuca aconteceu comigo mas se tivesse acontecido ...

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 14:05

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Uma vez eu estava jogando GTA 5, com save automatico desligado, depois de umas 3 horas de jogos faltou energia e ai eu tive de começar tudo de novo.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 19:44

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

editou Sep 04 '14 às 13:13

Ps: Se é recomeçar... É de novo :D

felipe_timm's gravatar image felipe_timm (Aug 07 '14 às 12:13)

bom vou conta a minha creepypasta sobre o fifa 15 não é nada real ok nada aconteu nada bou vou começa . Meu nome é Daniel eu tinha um ps3 comprei o fifa 15 como fã das frankias da EA eu o comprei peguei o jogo e botei no ps3 eu joguei tava tudo normal dai depois de alguns dias jogando deu a sexta feira 13 não gosto de fazer coisas na sexta feira 13 mais eu joguei o fifa tava jogando o modo carreira jogador não notei nada de estranho meu ovveral tava em 85 eu estava no barcelona por coincedencia enfretei um time que nunca ouvi fala o nome do time era de666 bom joguei depois de alguns minutos de paritdas um dos meus companheiros caiu no chão e sangrou e vi um poup de 3 ou foi 4 segundos aparecendo "desista em quando da tempo" não ouvi a mensagem e continuei depois dos 45 minutos do segundo tempo a cena ser repetiu com os outros 3 jogadores e depois aconteceu com outro e aconteceu aquela coisa lá de w.o bom os jogadores ser recuperaram mais dai aconteceu o pior eu fui joga contra o atlético de madrid e apareceu mais um poup falando ser você joga você seu jogado esta morto! também não dei ouvidos pensado que era uma pegadinha mais era real eu joguei dai quando era 35 ou 38 minutos os jogadores estavam sangrado chorando em suas próprias poças de sangue bom a partida acabou mais dai aparecei o rosto do meu jogado como ser fosse a carta do ultimate team ele estava palido com olhos preto sangrado e tudo estava zero até o propio overall e meu ps3 explodiu depois disso ouvi um gritoi mais assombroso da minha vida e tinha a aparecia do meu jogadore bom acordei e era tudo um sonho mais eu doei meu fifa 15 por isso prefiro pes.

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 21:15

sortedaniel's gravatar image

sortedaniel
1

(atensao nao leia se vc tem mente fraca pois foi baseado em fatos reais)

todo sabemos que no jogo Tony halk sangra ao cair no chao. mais não foi comum no Underground 2 porque, no dia em que acabei de comprar o jogo de skate eu nem sabia jogar esses jogos e era muito nub e caia toda hora então teve um tempo depois de cair muitas vezes eu fiquei bom no jogo e fui andar naquela pista que abre o semiterio e tal (quem jogou o THUG2 sabe qual e) eu cai muitas vezes naquele tornado de lava que apareceu umas gigantes letras vermelhas escrito, Dead Number 669 eu falei deve ser um record de nubisse então depois novamente que eu cai no tornado surgiu uma tela preta e se calou todo o audio e ai que o inferno começou. eu vi meu personagem sendo resgatado pelo helicóptero que agente pula no final da faze. eu estava sendo resgatado mais isso não era o pior, eu estava ne uma maca como o rosto derretido e surgiu um gráfico foda do meu person . . eu estranhei porque esse jogo nao tinha gráfico adicional e não tava bom estava ótimo eu via todas as veias do person . . e sua carne derretida. escureceu a tela, com o tony e o outros gritando tipo pra eu aguenta, e o tornado ja tinha parado ate que, apareço ne uma sala de serurgia e os 2 jasons que aparecem no começo aparecem do lado da minha maca eu via tudo embaçado (pelo menos a visão do person estava embaçada) eu penei que era outra zoeira igual no começo mais os gráficos ainda estavam ótimos e eles do nada cortaram minha pernas braços e rasgavam desfiavam estendiam a serra elétrica e facas pro alto e deixavam o sangue pingar em suas mascaras e eu fiquei vendo esse vídeo ate o final ate que minha mãe chegou e ela não podia ver aquilo e ia brigar comigo eu disse ops e puxei controle pra alcançar o play2 e desliguei guardei o jogo e tinha que fazer aquilo de novo as 669 mortes para passar aquele vídeo pois eu não fiquei com medo ate la mais quando eu guarde o cd eu olhei um pouco pra ele e ele estava totalmente riscado que nem uma super copiadora irava copia nova dele e guardei ele mesmo assim pra testar mai tarde mais ao colocar ele na capa eu abri ela e tinha sangue por dentro então eu joguei essa capa e cd fora. eu sei que no final ao zerar o thug2 tem vídeo extra mais não sabia que se morrer 666 vezes no mapa do cemitério da um vídeo macabro.

ate mais galera e uma coisa

espirtos assombram sempre aqueles jogos que vc nem sabe que vai ser assombrado. cuidado ao jogar esses jogos

link permanente

respondeu Dec 21 '16 às 02:10

yasunarihisashi's gravatar image

yasunarihisashi
11

editou Dec 21 '16 às 13:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,203
×4,457
×598
×397
×284

pergunta feita: Mar 16 '14 às 14:19

pergunta lida: 5,865 vezes

última alteração: Dec 21 '16 às 13:50