Qual prazo por lei, tenho para recarregar o crédito do celular sem perder o chip e o nº do telefone? Ou cada operadora determina o seu prazo? |
Ja fiquei 4 anos sem colocar crédito e meu chip da Claro ainda está em funcionamento. Tenho ele há 10 anos. |
nao podem cancelar sem te ligar, o numero fica "pai de santo" por tempo indeterminado...rs att |
Tem prazo mínimo (Anatel publicou neste ano) de 30 dias mínimos de validade de credito. tive um numero que ficou 2 anos sem uso e credito...cancelaram |
Segundo a resolução da ANATEL, após acabar o crédito ou o tempo de validade do crédito, você só poderá receber ligações por 30 dias, após a operadora pode vender seu numero. |
Na minha opinião eles não deveriam vender uma linha que você pagou por ela, estão tomando o que é seu na marra isso é roubo! infelizmente a LEI no Brasil é assim favorece os mais ricos e despreza os pobres |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 17 '14 às 17:11
pergunta lida: 82,976 vezes
última alteração: Mar 27 '20 às 11:18