Olá!

Sou nova por aqui então me desculpem qualquer gafe, certo...bem o negócio é o seguinte: é que eu sou muito desastrada e de vez em quando tô me estabacando no chão. E enquanto meu corpinho já se adaptou totalmente aos meus tilts de coordenação motora, eu raramente me machuco, meus eletrônicos meio que se destroem. Ok os bichinhos meio que tendem a virar farelo. Pode-se dizer que sou uma serial killer acidental de eletrônicos. Enquanto o celular é só lascar uma capinha daquelas mais completas e o bicho vai sobrevivendo, eu fiz a cagada(pode dizer isso? é que resume bem o que eu fiz) de comprar o super lindo, compacto, eficiente e DELICADO ultrabook da Samsung. Como eu disse, cagada.

Já dei fatality no bicho com um ano e pouco de uso mas eu consegui traze-lo de volta dos mortos, por um precinho salgado que ainda valeu a pena. Mas eu queria não repetir a dose, entende? E como ele tem uma configuração legal ele deve estar atualizado por um bom tempo ainda. Só que o coitadinho tem que sobreviver. E para isso eu queria uma case boa, tipo bem eficiente contra impacto.. nem precisa ser a prova d'água(mas era legal, pensando bem) e as que vi até agora - procurei pelo buscapé, mercadolivre e ebay - não pareceram muito promissoras. Eu queria uma tipo de celular que desse para ficar nele, assim seria o ideal. Mas não tendo eu queria saber qual modelo é o mais ninja para ver se preservo meu note, eu tinha uma que era um pouco grande para ele com umas ondulações dentro e tals de neoprene que não ajudou muita coisa. Eu vi que tem de couro, umas dobráveis etc.. ms tô meio perdida nas escolhas. Se puderem me dar uma luz ou direção geral já tá ótimo!

Eu agradeço muito a qualquer um que me responder(se alguém responder) e já adianto que enrolar em papel bolha já me foi sugerido ;)

perguntou Mar 17 '14 às 18:57

Ellamr's gravatar image

Ellamr
1146

editou Mar 20 '14 às 15:52

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O que é mais barato: uma mala de viagem com rodinha.

o que é caro: http://geekchic.com.br/2010/01/odyssey-case-para-notebooks-a-prova-de-agua-poeira-e-impactos.html

micro resistente, e caro : http://www.panasonic.com/business/toughbook/laptop-computers.asp?cm_mmc=PSCNA-_-Vanities-_-toughbook-_-toughbook-landing

os testes no youtube são ótimos, mas prepare o bolso, a grande maioria das capas de neoprene não vão te ajudar, tem modelos que parecem malinhas, de 20 reais, nem vira.

boa sorte

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 19:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Rapaz eu sei que faço farelo dos trem mas você me recomendou a mala e o notebook do Rambo! hahaa para falar a verdade eu me amarrei nos toughbooks mas 7 mil dilmas (um site deu a média de 13 a 19 mil) nele é muito caro, e eu vi o preço do meio resistente imagina do que eu gostei mesmo... putz tem um que resiste a gases tóxicos! O highlander dos notebooks. Quem sabe se um dia for a Miami durante uma blackfriday ... _

Obrigada pela resposta e mesmo que acabe não comprando o toughbook e a toughcase adorei saber da existência dos dois!A ideia da mala com rodinhas me fez pensar. Acho que mais que as quedas e voos que o bichinho deu de sofás, mesas etc. Pode ter sito as viagens na minha mochila que realmente o levaram a morte. Vou procurar uma alternativa nesse sentido. Valeu! :D

link permanente

respondeu Mar 17 '14 às 23:26

Ellamr's gravatar image

Ellamr
1146

disponha

eu pressenti que ia pirar nos toughbooks, mas para passar mais vontade veja os testes.

https://www.youtube.com/results?search_query=toughbook%20panasonic&sm=3

o da maquina amarrada no barrão é o melhor.

Ao comprar a mala, escolha com calma, uma pequena com a alcinha que voce puxa dá e sobra.

divirta-se ;)

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 16:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Olha só o que encontrei no ebay! Li algumas reviews e parecem muito boas :) era exatamente o que eu queria! É claro que ainda vou procurar uma mala ou mochila que proteja bem mas só de ter uma capa tipo de celular já me deixa muito feliz. Coloquei o link caso mais alguém se interesse

http://www.ebay.com/itm/mCover-HARD-Shell-CASE-for-13-3-Samsung-Series-5-NP530U3B-NP530U3C-Ultrabook-/300750956262?pt=US_Laptop_Cases_Bags&hash=item46062766e6

Putz! Muito legal! O carinha maltratou demais aquele notebook e o bicho ainda funcionava! Incrível! _ ô lá em casa!

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 02:40

Ellamr's gravatar image

Ellamr
1146

editou Mar 22 '14 às 02:46

Já vi vendendo um case para notebook, com a tecnologia do Airbag, quando o movimenta é muito brusco ele infla protegendo de quedas e batidas.

Mas agora não consegui achar!

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 04:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.2k

acho que já vi também, outra bica...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '14 às 07:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,886
×1,282
×182
×53
×32
×3

pergunta feita: Mar 17 '14 às 18:57

pergunta lida: 6,736 vezes

última alteração: Mar 22 '14 às 07:18