Como encontrar arquivos no windows phone transferidos via bluetooth?

Perguntou 10 anos atrás

Como faço para encontrar arquivos enviados ao meu Nokia Lumia 925 (Windows Phone 8) por meio de bluetooth? Onde estes arquivos são armazenados? Em outros fóruns verifiquei que elas podem ir para a opção "fotos salvas", dentro de fotos->albuns, mas não encontrei esta opção no meu celular? Há algum aplicativo que eu possa baixar como gerenciador de arquivos?

PUBLICIDADE

Respostas

balao

Membro

4 anos atrás

Nao sei