Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

willihb

Membro

Alguém tem sugestões de melhoria para PES 2015?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Joguei PES 2014 esses dias, e mudou muito em relação ao PES 2013, bem melhor. Não só os gráficos, como a jogabilidade também. Vocês detectaram alguma falha no jogo, algo que poderia ser melhorado na próxima edição?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS JOGADORES DE PES ESTÃO DIZENDO ACHEI O PES 14 MUITO BOM PARA QUEM JOGA FUTEBOL. NO PES 13 A MAIORIA DOS JOGADORES FICAVAM SO NAQUELA DE LANÇAR A BOLA NA FRENTE PARA OS VELOCISTAS LADRÕES DO JOGO. ISSO É EXTREMAMENTE ABOBINAVEL POIS NÃO É FUTEBOL E SIM UM ERRO EM UM SIMULADOR DE "FUTEBOL". APESAR DE SER FÃ A MUITO TEMPO DO PES OUTRO DIA JOGUEI FIFA 13 E ME DEI BEM POR TER QUE CRIAR AS JOGADAS DESDE A SAIDA DE BOLA E O PES 14 RESGATOU ISSO.A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI NO PES 14 FOI O MODO DE JOGO ON LINE POR FICAR BEM DISTANTE DA JOGABILIDADE DO MODO OFF LINE..

romulosp

Membro

11 anos atrás

Tem que melhorar tudo! Começar a desenvolver o jogo do zero, esse pes2014 foi uma decepção total! Além de parecer um desenho animado o jogo não tem partidas com chuva, alguns jogadores totalmente diferentes da realidade, tipo o zagueiro gum do fluminense ganhar do cristiano ronaldo na corrida!

11 anos atrás

o fifa 15 nao tera a liga brasileira. que beleza hein fifeiro. pes 15 ja confirmado p setembro e com os times brasileiros. atualização dos elencos feita semanalmente....é sei não esse pes deve ser muito ruim mesmo.

11 anos atrás

vi o comentario do romulosp e parece que o cara não entendeu a proposta do pes 14 em relação ao 13. a ideia é justamente acabar com a disparidade tecnica absurda que existia. no pes 13 cr7, messe, aguero entre outros velocistas eram muito ladroes e corriam como um velocista de 100 metros. isso na vida real não existe. nem no jogo de corpo vc conseguia parar esses caras, era so no carrinho mesmo. a ideia é criar um cenario o mais parecido possivel com a realidade pq de outra forma não faz sentido a palavra "evoluir" a franquia. eu achei o pes 14 exelente ate mesmo pq ao contrario do que muitos faziam em pes 13 não fico so lançando a partida toda. eu tenho outros recursos para jogar!

11 anos atrás

so se a empresa konami tiver falido mesmo. pes 14 esta otimo tanto on line quanto off line. acabaram com os super jogadores e a diferença abismal que existia entre as equipes. hoje voce pode jogar como no meu caso o botafogo contra o real madrid e se dar bem, como foi num dia desses no modo on line.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Bomba Patch rules.

11 anos atrás

PES faliu amigo, 2015 é a ultima versão da KONAMI.
A FIFA comprou os direitos da Champions e libertadores
Não tem pra bater!

msio1977

Membro

11 anos atrás

SIM, EU NOTEI UMA FORMA DE ELE MELHORAR BASTANTE, É SÓ ELE SE TRANSFORMAR NO FIFA 15, ACHO QUE DE OUTRA MANEIRA NÃO TEM COMO MELHORAR, KKKKK.

PUBLICIDADE