Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Shang Chi

Membro

Porque o MSN 2011 está lento?

Perguntou 13 anos atrás

Por que o Msn 2011, DEPOIS de todas as atualizações do Windows Update, demora a carregar, mostra a mensagem "Não respondendo" na inicialização tanto do programa quanto da janela do contato e praticamente trava quando se abre a janela do contato?
Já formatei minha máquina várias vezes e o problema continua do mesmo jeito. Já troquei de versão do Windows Live, usei o Msn_E-fix, Ccleaner e não adiantou.
Tentei trocá-lo pelo aMsn mas não faz conversação em vídeo.
Detalhes:
Pc com sete meses de uso.
Windows 7 Profesional 64 Bits(Atualizado)
Placa-mãe Intel Dh61Br
Processador Core i3
Placa de Vídeo Msi N8400Gs (Drivers atualizados)
8 GB de memória ram
2 hd de 500 GB
Antivírus Comodo (Usei outros)
Antispyware Superantyspware

Me ajudem, por favor.
Grato.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Existem vários fatores que podem ocasionar a lentidão no seu msn. Irei explanar alguns deles abaixo.

Pode ser que a sua conexão com a internet esteja incrivelmente lenta( Pouco provável)

Possa ser o servidor do msn que esteja passando por um problema ou por uma manutenção e esteja com banda reduzida.

Possa ser que o seu computador ou o seu msn esteja com vírus. Geralmente os vírus causam lentidão, pois ocupam os processos. O que você pode fazer é passar um antivírus em seu computador ou usar especificamente um programa que remove vírus do msn.

Possa ser que o seu computador esteja com muitos programas abertos ou rodando um processo pesado e não tenhas hardware suficiente para tal,o que ocasiona, por tabela lentidão no msn.

Shang Chi

Membro

13 anos atrás

Agradeço a atenção e as respostas de todos, mas, infelizmente ainda não foi possível solucionar o problema.

13 anos atrás

Faz o seguint, vai em "Meu computador", "disco local C" procura uma pasta chamada " arquivos de programa" vai em outra pastinha chamada " Windows Live", vai na pasta "mensenger" e clica com o botão direito num ícone chamado "msnmsgr", vai em "propriedades" em propriedades vai ter algumas opções na barra superior, uma delas vai ser " compatibilidade", daí vc clica em "desativar temas visuais" mesmo que não teja ativado, vc clica, "aplica" dá "Ok" e volta para desativar, UFFA, é mei complexo, mais resolve.

13 anos atrás

Aqui está acontecendo a mesma coisa, ele nem chega a entrar, fica na janela de conectando por uns 5 minutos, da erro e trava tudo,
Seria bom se alguém conseguisse resolver esse erro

Por favor, se conseguir solucionar, me manda um e-mail também =]

psr.pedro@gmail.com

13 anos atrás

SHANG SHI O MEU PROBLEMA TB É IGUALZINHO O SEU, ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA COM O MSN E TB JÁ INSTALEI DESINSTALEI, USEI O CLEANER O MSN REPARER, INSTALEI OUTRAS VERSOES TUDINHO DA MESMA FORMA QUE VC FEZ E CONTINUA LENTO... MINHA MAQUINA É WINDOWS 7 E TB TIVE O PROBLEMA DEPOIS A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS, ESTOU PROCURANDO A SOLUÇÃO PRA ISSO MAS AINDA NÃO ENCONTREI... SE CASO VC ACHE A SOLUÇÃO PEÇO POR FAVOR ME AVISAR NO MEU EMAIL: aline_dmelo@yahoo.com.br .... ME DEIXE O SEU EMAIL TB SE CASO EY ACHAR A SOLUÇÃO TB TE INFORMO. =)

Shang Chi

Membro

13 anos atrás

Olá, Vini.
O Msn foi atualizado agora à tarde pela própria Microsoft... Versão 2011 (Compilação 15.4.3555.308)
Espero 1 minuto e meio para a inicialização e 1 min e 20 seg. para a abertura da janela de contatos.
Minha internet é irrisória: 512... mas, antes das atualizações, era rápido.

Abraços.

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Instalou a ultima versão do MSN? 

Windows live MSN

Shang Chi

Membro

13 anos atrás

Caro Vini,
Grato pela sua atenção...
Já desinstalei, reinstalei, formatei... Antes das atualizações do Windows Update funciona que é uma beleza... Depois, lentidão...

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

boa tarde

Provavelmente deve ter corrompido algum arquivo de instalação. Já tentou desinstalar e instalar novamente?

PUBLICIDADE