Por que o Msn 2011, DEPOIS de todas as atualizações do Windows Update, demora a carregar, mostra a mensagem "Não respondendo" na inicialização tanto do programa quanto da janela do contato e praticamente trava quando se abre a janela do contato? Já formatei minha máquina várias vezes e o problema continua do mesmo jeito. Já troquei de versão do Windows Live, usei o Msn_E-fix, Ccleaner e não adiantou. Tentei trocá-lo pelo aMsn mas não faz conversação em vídeo. Detalhes: Pc com sete meses de uso. Windows 7 Profesional 64 Bits(Atualizado) Placa-mãe Intel Dh61Br Processador Core i3 Placa de Vídeo Msi N8400Gs (Drivers atualizados) 8 GB de memória ram 2 hd de 500 GB Antivírus Comodo (Usei outros) Antispyware Superantyspware

Me ajudem, por favor. Grato.

perguntou May 22 '12 às 12:44

Shang%20Chi's gravatar image

Shang Chi
22331

editou May 23 '12 às 16:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

boa tarde

Provavelmente deve ter corrompido algum arquivo de instalação. Já tentou desinstalar e instalar novamente?

link permanente

respondeu May 22 '12 às 14:35

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Caro Vini, Grato pela sua atenção... Já desinstalei, reinstalei, formatei... Antes das atualizações do Windows Update funciona que é uma beleza... Depois, lentidão...

link permanente

respondeu May 22 '12 às 14:51

Shang Chi
22331

Instalou a ultima versão do MSN?

Windows live MSN

link permanente

respondeu May 22 '12 às 14:57

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Olá, Vini. O Msn foi atualizado agora à tarde pela própria Microsoft... Versão 2011 (Compilação 15.4.3555.308) Espero 1 minuto e meio para a inicialização e 1 min e 20 seg. para a abertura da janela de contatos. Minha internet é irrisória: 512... mas, antes das atualizações, era rápido.

Abraços.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 15:53

Shang Chi
22331

editou May 22 '12 às 16:05

SHANG SHI O MEU PROBLEMA TB É IGUALZINHO O SEU, ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA COM O MSN E TB JÁ INSTALEI DESINSTALEI, USEI O CLEANER O MSN REPARER, INSTALEI OUTRAS VERSOES TUDINHO DA MESMA FORMA QUE VC FEZ E CONTINUA LENTO... MINHA MAQUINA É WINDOWS 7 E TB TIVE O PROBLEMA DEPOIS A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS, ESTOU PROCURANDO A SOLUÇÃO PRA ISSO MAS AINDA NÃO ENCONTREI... SE CASO VC ACHE A SOLUÇÃO PEÇO POR FAVOR ME AVISAR NO MEU EMAIL: aline_dmelo@yahoo.com.br .... ME DEIXE O SEU EMAIL TB SE CASO EY ACHAR A SOLUÇÃO TB TE INFORMO. =)

link permanente

respondeu May 24 '12 às 12:31

Aline_dmelo's gravatar image

Aline_dmelo
1

Aqui está acontecendo a mesma coisa, ele nem chega a entrar, fica na janela de conectando por uns 5 minutos, da erro e trava tudo, Seria bom se alguém conseguisse resolver esse erro

Por favor, se conseguir solucionar, me manda um e-mail também =]

psr.pedro@gmail.com

link permanente

respondeu May 26 '12 às 22:38

Pedro_Reis's gravatar image

Pedro_Reis
1

Faz o seguint, vai em "Meu computador", "disco local C" procura uma pasta chamada " arquivos de programa" vai em outra pastinha chamada " Windows Live", vai na pasta "mensenger" e clica com o botão direito num ícone chamado "msnmsgr", vai em "propriedades" em propriedades vai ter algumas opções na barra superior, uma delas vai ser " compatibilidade", daí vc clica em "desativar temas visuais" mesmo que não teja ativado, vc clica, "aplica" dá "Ok" e volta para desativar, UFFA, é mei complexo, mais resolve.

link permanente

respondeu May 26 '12 às 22:55

ghgsguedes's gravatar image

ghgsguedes
22584

ja tentaram instalar outra versao...msn 2009 ainda funciona perfeitamente....

link permanente

respondeu May 26 '12 às 22:57

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Agradeço a atenção e as respostas de todos, mas, infelizmente ainda não foi possível solucionar o problema.

link permanente

respondeu May 28 '12 às 19:52

Shang Chi
22331

Existem vários fatores que podem ocasionar a lentidão no seu msn. Irei explanar alguns deles abaixo.

1. Pode ser que a sua conexão com a internet esteja incrivelmente lenta( Pouco provável)

2. Possa ser o servidor do msn que esteja passando por um problema ou por uma manutenção e esteja com banda reduzida.

3. Possa ser que o seu computador ou o seu msn esteja com vírus. Geralmente os vírus causam lentidão, pois ocupam os processos. O que você pode fazer é passar um antivírus em seu computador ou usar especificamente um programa que remove vírus do msn.

4. Possa ser que o seu computador esteja com muitos programas abertos ou rodando um processo pesado e não tenhas hardware suficiente para tal,o que ocasiona, por tabela lentidão no msn.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 22:45

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
2121

1

Olá, caro Rogério! Agradeço, de coração, a sua atenção e suas dicas, mas, na época, fiz todos esses procedimentos e não adiantaram. Desisti do Msn, mas não o desinstalei. Aí, do nada, ele voltou a funcionar normalmente. Alguns colegas meus (técnicos) comentaram o fato de que algumas atualizações do Windows Update deixam a máquina muito lenta e, por conta de tal, formatei meu pc duas vezes e acredito que uma dessas tenha afetado o Msn. Porém, acredito que a Microsoft sabe disso e age na "calada" para corrigir isso. Continuo com o mesmo pc, nas mesmas condições de hardware e software e o Msn funcionando perfeitamente. Abraços, Shang Chi

Shang%20Chi's gravatar image Shang Chi (Oct 08 '12 às 10:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,101
×554
×474
×4

pergunta feita: May 22 '12 às 12:44

pergunta lida: 7,339 vezes

última alteração: Oct 08 '12 às 10:59