Nao é propaganda, eu estou passando pra ajudar quem quer comprar um smartphone com um excelente custo beneficio. Falo por experiencia propria, tenho um Moto x branco, mas se soubesse que 1 semana depois de comprar a motorola iria liberar o moto x com case de madeira pelo mesmo preço que eu paguei, eu teria esperado. Compensa muito, garanto.

perguntou Mar 19 '14 às 00:00

araujoao's gravatar image

araujoao
19192125

fechado Mar 21 '14 às 17:42

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" malhano_caio Mar 21 '14 às 17:42

Considerando que é possível conseguir o moto x "convencional" por 900, o sujeito tem que gostar de bambu para pagar 200 reais a mais.

o processo e consequentemente o produto final tem que ser mais barato e se peocupar desde a concepção do projeto para se justificar como sustentável ou mesmo ganhar um selo verde certificado e não ser apenas uma jogada de marketing

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 07:41

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Entendo, mas qual celular hoje em dia no Brasil nao tem marketing? Se alguem conseguir 900,00 reais por ele, otimo. Mas eu nunca vi esse preço, mesmo a vista, mas enfim o proposito desse post foi tentar ajudar quem quer um celular que tenha um bom custo beneficio, e na minha opiniao o moto x é um dos melhores no mercado atualmente. Nao é gostar de bambu, isso se chama estetica. Faça uma pesquisa sobre isso.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 15:46

araujoao's gravatar image

araujoao
19192125

eu ia postar que o moto x de bambu estava a 1000 reais hoje a tarde na fast, mas parece que acabou o estoque..

gostar de bambu, estética, tudo a mesma coisa...

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 23:53

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 20 '14 às 23:53

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,759
×17

pergunta feita: Mar 19 '14 às 00:00

pergunta lida: 3,183 vezes

última alteração: Mar 21 '14 às 17:42