Estou em duvida em comprar o Nokia Lumia 925 ou esperar para comprar o 929 ( ion ) caso ele seja realmente lançado globalmente. Qual seria melhor opção esperar por um modelo melhor e uma geração mais avançada ou matar ansiedade de ter um poderoso e bom nokia lumia 925 ?

perguntou Mar 19 '14 às 12:00

DKLykan's gravatar image

DKLykan
1121

editou Mar 24 '14 às 14:52

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Depende de quanto você quer gastar e dar urgência... sempre vai existir um modelo mais novo e com mais atrativos...pelo visto no teu caso vale a pena esperar.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 14:37

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Mar 19 '14 às 14:38

Só um exemplo para você pensar. O 920 quando foi lançado ( fev 2013) custava 2000reais.

eu paguei 870 reais em novembro do mesmo ano.

se vale a pena ou não, só você pode doze, já que você esta com a faca e o queijo na mão...oi melhor, tem o dinheiro e necessidade de já ter um aparelho ou poder esperar mais um pouco

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 15:16

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

eu paguei 713 reais no meu Lumia 920 devido a um ero de um site de vendas, não compensa pagar 2 k por um celular que em seis meses já não é o modelo top da marca e ainda desvalorizou mais de 50 %. minha opinião.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 15:45

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Olha amigo os modelos que estão por vir com toda certeza terão muito mais recursos, e com isso serão muito mais caros, e caso seja sua primeira experiência com um Lumia recomendo comprar um 520 para ver se gosta, eu fiz isso, e estou prestes a adquirir um 1020, mas isso vai do que está por vir, procure os benchmarks dos aparelhos, e faça a comparação se a diferença for mínima, opte sempre pelo modelo mais em conta.

Espero ter ajudado :]

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 16:01

Awesok's gravatar image

Awesok
1156

Tenho uma disponibilidade de um valor muito boa para comprar o 929 ( obs: eu especulando que caso fosse ser lançado iria sair aqui no mercado brasileiro em torno de 2.000.00 reis ou algo assim ) e para comprar logicamente o 925 que esta num preço bem em conta por sua categoria e modelo. Mesmo assim ainda estou com duvida, sei que sempre ira sair um modelo melhor isso é logico, mas quero um que não ira sair tão fora dos padrões e mantenha minha exigência e necessidade por um bom período.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 14:47

DKLykan's gravatar image

DKLykan
1121

Primeiramente obrigado a todos vocês ai galera de modo especial por parte de cada um por estar tentando me ajudar ai a fazer digamos uma escolha com pela qual eu não me arrependa né.

Eu tenho um Nokia Lumia 620 Comprei ele em Abril de 2013 ( obs: quando comprei paguei 900,00 reais hoje não vale nem a metade eu acho ) gosto realmente de Windows Phone e particularmente prefiro Windows Phone do que Android. O Nokia Lumia 925 tem ótimos requisitos como todos nos já sabemos de tanto vermos unboxing, review, analise de aparelho etc... Ele ter muito do que preciso e até mais do que preciso. Mas sou fanático por imagens e vídeo, amo tirar fotos, mas gosto de sutileza e ser discreto, não gosto de nada muito extravagante ou como posso dizer gritante. Mas logico como todos gosto de conformidade, eficiência e os dois modelos Nokia Lumia 925 e o 929 ( que talvez seira globalmente ) são perfeitos aos meus requisitos. Só a diferença pra um e pro outro e extremamente gritante tem muita diferença de qualidade entre eles dois. Por isso vim aqui até você pra saber realmente si compensa eu esperar ou comprar um já ou si tem outro que eu conheço pouco e pode ser bom pra mim

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 16:28

DKLykan's gravatar image

DKLykan
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,918
×1,282
×37
×22
×12

pergunta feita: Mar 19 '14 às 12:00

pergunta lida: 2,239 vezes

última alteração: Mar 24 '14 às 14:52