Olá pessoal, passo pelo mesmo problema. Comprei meu s2 lite de uma pessoa em setembro de 2013 e ja veio com o J.Bean 4.1.2. Não sei se ele atualizou ou já veio de fábrica. Acontece que o aparelho está uma PORCARIA, trava toda hora que assisto a um video, foto e até mesmo no whats up. Fiz o Root, removi aqueles aplicativos da TIM que eram bastante, mudei a inicialização do sistema ( agora quando ligo o celular, entra o logo da samsung ). Pesquisando aqui no fórun, percebi que existem pessoas na mesma situação que eu. O que eu fiz?? R: Como já tinha feito o root, entrei no Super User, desinstalei e reiniciei. Conclusão, mesmo removendo o root, o aparelho continua travando. Não sei se removi de maneira correta o root, pois os aplicativos da TIM nao existem mais e a inicialização do sistema não é o mesmo antes de eu fazer o root, ou seja, após eu " REMOVER O ROOT " pelo super user, os aplicativos da tim nao retornaram e a inicialização da tim nao retornou. Alguém pode me ajudar??

perguntou Mar 19 '14 às 13:17

AlanValu's gravatar image

AlanValu
1111

editou Mar 24 '14 às 14:53

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Porque o hardware dele é fraco para essa versão do Android cheio de inutilidades da Sammy.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 15:25

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Entao quer dizer que nao existe nenhuma solução??? estou lendo em outros foruns e tem pessoas que dizem que se trocar a kernel, o aparelho terá seu desempenho melhor.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 16:31

AlanValu's gravatar image

AlanValu
1111

Não disse isso, procure no XDA Rom's mais leves, ou até se possui uma Rom com Android puro, isso com certeza fara ele ter um desempenho melhor.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Mar 20 '14 às 18:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×418
×308
×89
×36

pergunta feita: Mar 19 '14 às 13:17

pergunta lida: 7,589 vezes

última alteração: Mar 24 '14 às 14:53