olá, as vezes posto algum comentário nas reportagens, e quando clico em COMENTAR, aparece lá bonitinho meu comentário, mas se eu saio da pagina e volto depois, meu comentário sumiu, isso acontece direto! porque isso acontece?

perguntou May 22 '12 às 16:21

dudu%20rocha's gravatar image

dudu rocha
1111

editou May 22 '12 às 16:23

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Boa tarde dudu

Vou pedir para o pessoal dar uma olhada para voce. Tens algum exemplo ou algum tópico que isso aconteceu?

De preferência se tiver como tirar uma SS com esse problema e anexar aqui mesmo nesse tópico, vai facilitar bastante.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 16:24

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Amigo, seu comentário pode estar sendo pego pela blacklist ou sendo removido pelos administradores. O que exatamente você dizia no comentário?

link permanente

respondeu May 23 '12 às 16:36

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Acontece a mesma coisa comigo, e eu não escrevo nada ofensivo, as vezes é até elogios ou copia dos comentários de baixo; e mesmo assim são apagados !

link permanente

respondeu Jun 05 '12 às 12:37

Diogo%20Tavares's gravatar image

Diogo Tavares
1

Oi, gente! Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem neste post:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/12825/qual-smartphone-comprar-iphone-3gs-ou-motorola-fire-xt317

Se souberem de algum amigo que entende do assunto, indiquem o link a ele, por favor! Vlw!!!

link permanente

respondeu Jun 05 '12 às 15:04

l_flp's gravatar image

l_flp
11211

Me dá agonia quando isso acontece.... meu comentário não é postado no globo.com, e nada ofensivo, apenas um comentário sobre determinado assunto... afff

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 01:20

bordosa's gravatar image

bordosa
1

A globo.com na verdade bloqueia a conta do usuário e usam mensagens de erro de servidor mentirosas para enganar o usuário. A terra faz o mesmo, bloqueia a conta do usuário pra sempre e sempre emitem mensagens falsas de erro. Já o youtube tem um filtro anti-spam, anti-link, eles calcula o tempo que vc gastou pra escrever para saber se vc é um robô ou não, etc.... se vc for desqualificado então eles te bloqueiam por uns dias. Não temos mais liberdade de expressao nessa internet de Bosta! É impossível hoje em dia comentar demais. Comentar de vez em nunca ainda é possível.

link permanente

respondeu Nov 27 '16 às 20:12

guilherme_netpoint's gravatar image

guilherme_netpoint
1

tem agum link comprovando essa tese sua?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '17 às 08:44)

Ola, estou logado mas ao lado do meu nome não tem a caixa de notificações (quadradinho com o zero) e por causa disso nao recebo notificacoes e nao consigo seguir os comentarios. Poderia me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 20 '17 às 07:47

federalrpc's gravatar image

federalrpc
33431

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×487
×70
×37
×35

pergunta feita: May 22 '12 às 16:21

pergunta lida: 9,137 vezes

última alteração: Apr 20 '17 às 08:44