Olá, comprei um notebook 4gb de ram 320 gb de HD, Intel Dual Core,mas veio com LINUX só que eu estava pensando erm mudar pra o Windows 7. O que vcs acham? tendo em vista que eu keria jogar e ter um editor de texto. Agradeço comentários.

perguntou May 22 '12 às 17:11

orlando_kalel's gravatar image

orlando_kalel
66726

editou May 22 '12 às 17:26

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

O melhor para jogar seria o Winndows 7 mesmo, com esta configuração td rodará bem.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 17:18

djanael's gravatar image

djanael
196

Windows 7 sem sombra de dúvida amigo.

Se tratando de um NOTE, a maioria dos softwares que voce costuma usar, e vai usar em um note é para windows 7.

link permanente

respondeu May 22 '12 às 17:26

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou May 22 '12 às 17:27

Só podia ser gremista mesmo. No linux tem software para tudo quanto é tipo de tarefas, o maior problema podera ser com compatibilidade com softwares como o Word.

ffpthai's gravatar image ffpthai (May 24 '12 às 14:21)

Valew a td q responderam.

link permanente

respondeu May 23 '12 às 09:32

orlando_kalel's gravatar image

orlando_kalel
66726

Windows 7, amigo. Sem dúvidas, como comentaram.

É humanamente impossível utilizar o Linux como usuário comum. Não existe distribuição alguma que faça isso com qualquer decência, na minha opinião.

É um excelente sistema operacional, mas não serve para usuário final.

link permanente

respondeu May 23 '12 às 10:26

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Você esta humanamente errado desinformado,até minha filha de 9 anos usa o Ubuntu sem nenhuma dificuldade. Posso afirmar com toda convicção o Ubuntu é muito facil de ser usado como desktop,você pode até não gostar de Linux mais falar que é humanamente impossível utilizar,acho que você deveria abrir mais sua mente colega,experimente o Ubuntu 12.04,respeito sua opinião mas você esta falando abobrinha.

correiarangel's gravatar image correiarangel (May 23 '12 às 19:00)

dá pra instalar games de PC no ubunto também?

rec_lip's gravatar image rec_lip (May 24 '12 às 11:10)

Usar Windows ou alguma distribuição em modo gráfico é quase a mesma coisa. Da mesma forma q vc clica em ícones no Windows também o faz no Linux, isso me faz pensar que qualquer humano tem capacidade de usar Linux.

Games pode instalar os disponíveis que não são muitos e a maioria não é de nível comercial como Mass Effect ou skyrim por exemplo. Eu jogo em uma instalação do W7 especifica pra jogos, sem nenhum programa, nem antivírus ou firewall e configurado para melhor desempenho.

ffpthai's gravatar image ffpthai (May 24 '12 às 14:17)

Concerteza o windows 7

link permanente

respondeu May 23 '12 às 18:12

morais_joanderson_pb's gravatar image

morais_joanderson_pb
1

Acho que S.O e uma questão de gosto eu gosto do Linux, fulano do Windows, sicrano do Mac OS, cada um vai gostar do que melhor atende suas necessidades e cada sistema tem suas vantagens e desvantagens. Mas para saber qual a sua preferencia só experimentando cada um deles, por isso fica difícil falar qual o melhor, eu acho o Linux melhor mais seguro,rapido,gratuito mas e uma opinião minha outra já acham impossível usar o Linux como desktop ,talvez o Bill Gates instalou o Windows no cérebro deles vai sabe rsss . Então é isso na duvida usa os em dual boot.

link permanente

respondeu May 23 '12 às 19:38

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

editou May 24 '12 às 06:47

Linux com certeza, vai ter um melhor desempenho do note. Que jogar compra um PS3.

link permanente

respondeu May 23 '12 às 21:28

sbrobows's gravatar image

sbrobows
1

Isso aqui para mim é como vejo os dois :

• Linux = Não vírus, o resto é uma merda !

• Windows 7 = Possibilidade de vírus, compatibilidade com TUDO, facilidade para todo o resto !

link permanente

respondeu May 23 '12 às 21:38

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

O resto é m... é bem forçado, existem excelentes softwares tanto para Windows como para Linux. Windows realmente é muito compativel com Windows.

ffpthai's gravatar image ffpthai (May 24 '12 às 14:30)

não windows não por favor!

linux = não virus? vocês precisam estudar um pouco mais sobre o software mais flexível do mundo!

link permanente

respondeu May 24 '12 às 09:52

fred's gravatar image

fred
33421

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×820
×551
×190
×190

pergunta feita: May 22 '12 às 17:11

pergunta lida: 15,334 vezes

última alteração: Oct 18 '12 às 11:26