Tenho algumas dúvidas com relação aos grupos do Skype (detalhes, procedimentos). Já particei de grupos mas nunca criei. Criar é fácil, as dúvidas são outras.

Tudo começou quando em uma conversa com um contato que mora em outro país apareceu no corpo da conversa um aviso "fulano de tal criou um grupo com live:lello_bjk". Esse aviso é igual ao aviso de "Chamada perdida de Fulano de tal" que aparece quando a outra pessoa não atende.

A primeira dúvida é : como ela fez para essa mensagem aparecer na nossa conversa. Imagino que ela tenha criado um grupo e me adicionado. Fiz esse teste com um amigo e essa mensagem não apareceu para ele. Por ser uma mensagem do programa como foi parar lá ?

2ª - Para o nome do grupo vc escolhe o que quiser. "live:" vem lá do msn e é usado se vc se logar com conta do hotmail. Correto ? o fato do nome deste grupo começar com live:... tem alguma outra razão que desconheço ou é pura frescura ?

3ª - Adicionei o tal grupo mas o status fica cinza com o "?". Só vai funcionar qdo a pessoa estiver online novamente ? esse grupo contém uma imagem que ela quis me mostrar. Pode ser que esse grupo esteja vazio e a intenção era só mostrar a imagem ? (se ela enviasse eu poderia não abrir)

4ª - Criei um grupo para teste (o da 1ª pergunta) como excluí-lo ? está vazio mas não achei onde excluir.

5ª - A nível de privacidade, se eu criei um grupo e clicar em "salvar grupo para os contatos" o que realmente vai acontecer ? só os contatos que estão no grupo ou todos os contatos ?

Valeu obrigado pela ajuda!!

perguntou Mar 19 '14 às 18:52

Lello's gravatar image

Lello
2231

editou Jul 19 '16 às 17:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×176
×51
×40

pergunta feita: Mar 19 '14 às 18:52

pergunta lida: 5,458 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 17:19