Bom dia Srs., meu audio no Netflix está em EN. OK. Mas quando abro as opções para legenda só aparece Holandes e inglês (CC????????), ou desligada. Como fazer esta configuração. Gostaria de ter as opções de legenda em português. Se não, vou cancelar a assinatura. Obrigada Cristina

perguntou Mar 20 '14 às 08:47

Cris%20Rua's gravatar image

Cris Rua
2236

editou Mar 24 '14 às 16:20

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Nem todos os filmes tem as legendas em PT-BR

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 09:38

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Muita vez o filme ainda não tem a tradução para o idioma escolhido. É preciso aguardar a atualização, o que pode demorar alguns meses. Bom mesmo é ligar para o 0800 da Netflix, e o pessoal te recebe com muita diplomacia e carinho e dá todas as informações e sugestões necessárias. Espero ter ajudado.

VargasPSR's gravatar image VargasPSR (Feb 23 '18 às 23:46)

Do lado da barra que marca o tempo do filme/série tem uma caixinha que você pode escolher a legenda e o áudio. Acontece que nem todos tem legendas BR disponíveis, quando acontece comigo e eu quero mesmo ver em BR espero uns dois meses e sempre atualizam.

Abraços

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 15:18

KellyMarques's gravatar image

KellyMarques
1121

Booom dia! Obrigada romulosp, mas sei que alguns filmes não tem legenda PT. O que eu quero ter a opção PT, entende? Sando_ms, grata por sua ajuda, complementando: acesso o Netflix pelo Mac, mas posso acessar pela TV Samsung. Nãoooo ... não acontece só com um filme. É pra tudo. Quando abro pra escolher o idioma da legenda só tenho a opção holandês (estou em Amsterdam, falei?) e inglês (CC) que é horrível. E não entendi sua frase: "Acho que não deveria fazer o jogo do contente contigo. :)" ?!?!? Tenho assim ó: (kkkkk) Lá na configuração de idioma de preferência = Português Na barra de opções (por filme): Audio = Ingles Legenda = holandes Ingles (CC) HORRÍVEL desligada E agora?

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 10:32

Cris%20Rua's gravatar image

Cris Rua
2236

O seu problema é que a Netflix reconhece o país de onde você se conecta e, com isso, ela vai te apresentar somente as opções deste país (filmes, séries e também as legendas disponíveis). Existem aplicativos que burlam a informação da sua conexão de origem, basta uma rápida pesquisa no Goo gle.

link permanente

respondeu Sep 15 '14 às 12:17

alex_desouza's gravatar image

alex_desouza
1

Este blog de filmes online e legal pq nao tem propagandas.

link permanente

respondeu May 21 '15 às 15:39

julianocm8's gravatar image

julianocm8
(suspenso)

editou May 21 '15 às 15:44

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Não é permitido propaganda.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (May 21 '15 às 15:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,170
×204
×66
×52
×45
×7

pergunta feita: Mar 20 '14 às 08:47

pergunta lida: 55,788 vezes

última alteração: Feb 23 '18 às 23:46