Cris Rua
Membro
Legenda na Netflix: como colocar em português?
Perguntou 11 anos atrás
Bom dia Srs., meu audio no Netflix está em EN. OK. Mas quando abro as opções para legenda só aparece Holandes e inglês (CC????????), ou desligada. Como fazer esta configuração. Gostaria de ter as opções de legenda em português. Se não, vou cancelar a assinatura.
Obrigada
Cristina
Respostas
abe_krauser
Membro
alex_desouza
Membro
10 anos atrás
O seu problema é que a Netflix reconhece o país de onde você se conecta e, com isso, ela vai te apresentar somente as opções deste país (filmes, séries e também as legendas disponíveis). Existem aplicativos que burlam a informação da sua conexão de origem, basta uma rápida pesquisa no Goo gle.
Cris Rua
Membro
11 anos atrás
Booom dia!
Obrigada romulosp, mas sei que alguns filmes não tem legenda PT. O que eu quero ter a opção PT, entende?
Sando_ms, grata por sua ajuda, complementando: acesso o Netflix pelo Mac, mas posso acessar pela TV Samsung. Nãoooo ... não acontece só com um filme. É pra tudo. Quando abro pra escolher o idioma da legenda só tenho a opção holandês (estou em Amsterdam, falei?) e inglês (CC) que é horrível. E não entendi sua frase: "Acho que não deveria fazer o jogo do contente contigo. :)" ?!?!?
Tenho assim ó: (kkkkk) Lá na configuração de idioma de preferência = Português
Na barra de opções (por filme): Audio = Ingles Legenda = holandes
Ingles (CC) HORRÍVEL
desligada
E agora?
KellyMarques
Membro
11 anos atrás
Do lado da barra que marca o tempo do filme/série tem uma caixinha que você pode escolher a legenda e o áudio. Acontece que nem todos tem legendas BR disponíveis, quando acontece comigo e eu quero mesmo ver em BR espero uns dois meses e sempre atualizam.
Abraços
romulosp
Membro
11 anos atrás
Nem todos os filmes tem as legendas em PT-BR