É o seguinte... Eu estou tentando passar algumas músicas ("algumas") para o celular, algumas que eu já tinha no PC e então decidi passar via USB. Porém, quando vou passar, aparece uma mensagem dizendo:

"O dispositivo parou de responder ou foi desconectado"

O que fazer? Já vi se era problema no cartão de memória (que tem 1GB de espaço livre) ou no cabo (até troquei, mas tá dando a mesma coisa).

*OBS: O meu celular é um Samsung Galaxy Pocket Neo*.

EDIT: Problema resolvido, obrigado à todos.

perguntou Mar 20 '14 às 09:12

blazerazgriz's gravatar image

blazerazgriz
3456

editou Mar 24 '14 às 17:25

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

1

comenta como foi resolvido seu problema, assim ajuda outras pessoas com problema semelhante

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 24 '14 às 18:48)

Em alguns modelos é necessário o driver no PC para acessar o celular via USB!

A SAMSUNG tem o Programa "KIES" especifico para acessar seus celulares via USB, baixe a ultima versão:

http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 13:47

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Já tentou reinstalar ou atualizar os drivers do dispositivo?

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 10:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Não :v mas, estou vendo que passar arquivos para a memória do celular dá certo, e para o cartão de memória não. Seria um problema então com o cartão de memória?

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 11:36

blazerazgriz
3456

olha seria melhor vc arrumar um adaptador para cartao micro sd e ligar direto no seu pc, caso de certo pode ser o seu cel, se não der tenta com o mesmo adaptador em outra maquina, caso nao de certo é o cartao. vc pode colocar o seu cartão em outro celular e tentar via cabo também, não tem jeito a solução vem de testes e vc tem que fazer alguns ai até acha-la. espero ter ajudado

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 13:34

lukssamuel_lucas's gravatar image

lukssamuel_lucas
11251

Muito obrigado pelas respostas até o momento! Estou fazendo o download do programa que o último usuário passou ali.

Caso não dê certo eu dou uma atualizada.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 18:54

blazerazgriz
3456

Os celulares da Samsung que precisam usar o Kies para passar arquivos é muito ruim, pela Samsung ser uma empresa desse tamanho acho que deveriam colocar algo mlehor para os seus celulares.

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 11:27

Bruna_Mendes's gravatar image

Bruna_Mendes
1

Bruna, Dá para instalar o Kies e depois retira-lo da inicialização do windows, então quando conectar o celular dá para acessar pelo Windows, a instalação do Kies só habilitará o driver para o celular.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Nov 23 '14 às 20:50)

Bom vejo que meu comentário de algum tempo foi removido, já imagino até por quem e não sei porque, mas tudo bem.

Eu tenho um tópico aqui falando sobre passar arquivos do celular para o pc sem usar fios, muito mais prático.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/162364/dica-passar-arquivos-do-celular-para-o-pc-sem-usar-fios

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 09:14

firetecnologia's gravatar image

firetecnologia
34791

Como vc resolveu parceiro ?

link permanente

respondeu Mar 09 '15 às 04:09

fabricio_pkm's gravatar image

fabricio_pkm
1

Consertei o meu. So precisa formatar o cartão ^^

link permanente

respondeu Mar 09 '15 às 05:47

fabricio_pkm's gravatar image

fabricio_pkm
1

Resolvir meu caso, algo muito Simples, matenha todos os drivers atualizado como qualquer outra máquina comum, utilizando o Driver Max ou o Driver Booster , e vai alternando as portas USB , em alguma delas tem que funcionar normalmente, caso nao consiga o maximo que tenha que fazer é testar essa conexão com outro Cabo USB que seja Original também.

link permanente

respondeu May 21 '15 às 17:39

maxpromoter's gravatar image

maxpromoter
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,174
×4,891
×2,862
×409
×84

pergunta feita: Mar 20 '14 às 09:12

pergunta lida: 167,888 vezes

última alteração: Jan 06 '17 às 23:31