Preciso de um notebook/ultrabook com boa placa de vídeo. Recomendam algum?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Preciso comprar um notebook/ultrabook com uma boa placa de vídeo e processador, que rode programas de edição de imagem, edição de vídeo básico, e ainda rode Diablo III, e que seja acessível à uma assalariada como eu, rs, alguma sugestão?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

9 anos atrás

A melhor configuração e preço é esse HP:
http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-hp-pavilion-energy-star-14-n050br

Mas a DELL tem melhor reputação e assistência técnica e esse modelo tem tela de 15":
http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw82132br&dgc=SS&cid=53294&lid=1366673

heymar

Membro

9 anos atrás

Eu recomendo o ultrabook lenovo IdeaPad , intel core I7 8GB , ele ta por RS3383 no fastshop.com.br , assim como o Asus com intel core I5 8GB RAM, 750GB no HD e 14 polegadas, esse custa 1997 tbm no fastshop, as placas de video de ambos garanto q sao boas mas n tanto qnt as de um pc atual, mas dá p jogar DIABLO tranquilo. O Asus tem mais memORIA NO HD doq o lenovo e tbm É maior em comprimento, mas oq dá p preço mais alto do lenovo seria a placa de video eo sistema operacional dele, o I7. Vlw e espero q vc ache mais opçoes no fastshop , tbm recomendo o mercadolivre.

9 anos atrás

As opções de ultrabooks disponíveis no mercado são das mais diversas atendendo a todos os gostos, é fácil encontrar modelos com diferentes especificações e funções, mas alguns pontos são importantes para definir qual modelo combina mais com você. …Continue lendo neste site:http://www.pietrobelmonte.com.br/category/notebook-ultrabook/

heymar

Membro

9 anos atrás

Voltando a falar de jogo, eu recomendo vc jogar Age of Wushu e AION, ja que gosta de DIABLO.Sao jogos do msm estilo