Como criar um simples aplicativo para Android?

Perguntou 9 anos atrás

Não precisa ser nada complexo, quero criar um app bem simples mesmo ( Lanterna, Anti-Mosquito e etc ) Só pra inserir alguns anúncios e ganhar algum dinheiro para pagar um curso de Programação mais complexo... Tenho a Eclipse e um Moto G para testes....

PUBLICIDADE

Respostas

RJ Tutors

Membro

9 anos atrás

Neeste video eu ensino a fazer aplicativo sem conhecimento em programação!!

Assista!https://www.youtube.com/watch?v=L-7RlRrToOc

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Se ele tiver curiosidade de esmiuçar, acha coisa mais pronta que consegue personalizar pouco, ou baixa livros.

Já vi templates prontos que a pessoa poe o nome e escolhe uma função, lembrando sites.

att

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Você tem conhecimento prévio? Mesmo simples um app não é fácil de fazer.

marcmira