A Ubisoft confirmou hoje o novo game da franquia Assassin's Creed, com codinome Unity. Rumores no meio da semana indicavam o desenvolvimento do jogo, confirmado hoje.

A história do game se passará durante a Revolução Francesa (1789-1799).

E aí, o que acharam do novo game?

perguntou Mar 21 '14 às 14:35

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

editou Mar 27 '14 às 15:34

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tudo no jogo até agora está ótimo(se tudo sair como foi mostrado)e a história aparenta estar boa e menos "pirata",ou seja,parece estar mais focada no credo.

Eu fiquei triste pelo fato de que não haverá versões para a antiga geração,mas convenhamos,é MUITO melhor assim.

Esse jogo se tornou um dos meus maiores motivos pra comprar um videogame da nova geração.Eu entendo que as pessoas estão receosas com a Ubisoft depois do que houve com Watch_Dogs,embora o jogo tenha ficado ótimo(pelo menos na nova geração),não foi tudo aquilo que prometeu PRINCIPALMENTE na antiga geração.

Se esse jogo fosse lançado pra geração passada,haveria MUITAS reduções,não só de gráficos,mas até mesmo o Co-op e outros tipos de efeitos.

Mas realmente,estou muito ansioso pelo jogo e não vejo a hora de comprar um console da nova geração pra jogar esse jogo e ver do que a nova geração é capaz

link permanente

respondeu Jun 10 '14 às 19:14

FH%20Gamer's gravatar image

FH Gamer
121

Não da pra ter muita noçao ainda, mas eu nao gosto desse negocio de sair todo ano um Assassins' Creed, sei la vai ficando muito repetitivo

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 15:59

Nadinux's gravatar image

Nadinux
447123

Pois é Nadinux. A fórmula pode acabar se desgastando com o tempo, assim como tem acontecido com a série Call of Duty. O último game, Ghosts, apesar de ter feito sucesso não chegou a causar o mesmo alvoroço dos jogos anteriores.

A Ubisoft conseguiu fazer um bom Assassin's Creed IV: Black Flag, o que dá esperança de que o nível seja mantido - ainda mais por quê o AC: Unity já está em desenvolvimento há 3 anos.

O jeito será esperar pra ver a história, o gameplay, etc.

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 17:35

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

eu achei muito baita mas se não for lamçado para xbox 360 vai ser muito mal e eu vou achar uma bosta porque todos os assassins creeds foram lançados para xbox 360

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 19:14

gabriel%20duarte%20gomes%20da%20silva's gravatar image

gabriel duarte gomes da silva
1

Pelo trailer que eu ví, esse deve ser melhor que os lixos anteriores do 3 e 4, mas acho que não vai superar os da saga do Ezio Auditore !

link permanente

respondeu Jun 18 '14 às 10:03

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

pelo que vi, os gráficos melhoraram um pouco, porem movimentação de combate ficou ridícula! a movimentação que ele usa para pular e se pendurar nos obstáculos ficou legal.... mas não compraria, os melhores foram os 2 primeiros lançados para PS3.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 16:41

jeanaf45's gravatar image

jeanaf45
1

pra mim foi o game que abriu a geração passada e abre a nova com estilo

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 17:39

Niumav's gravatar image

Niumav
0

Assassin's Creed foi o jogo que mudou minha vida de gamer, pelo simples fato de a ubisoft conseguir unir histórias e fatos reais/fictícios com muito estilo. Vi o gameplay do unity e achei sensacional os gráficos o modo stealth e como eu sou um gamer de pc não terei tantos problemas assim para o novo game, de fato fiquei triste por não estarem lançando para xbox 360 e ps3 mais é assim que funciona

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 08:19

felipe_le_leal's gravatar image

felipe_le_leal
1

Caça níquel da Ubisoft.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 10:24

The%20Fury's gravatar image

The Fury
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×240
×35
×32
×9

pergunta feita: Mar 21 '14 às 14:35

pergunta lida: 5,842 vezes

última alteração: Nov 14 '14 às 10:24