Aos proprietários de Samsung Galaxy S4,

O que dizem em relação à qualidade do aparelho após quase um ano de uso (pra quem comprou no lançamento)? O aparelho está todo descascado, trincado ou algo do tipo? Algum problema a relatar?

Desde já obrigado!

perguntou Mar 21 '14 às 14:37

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Mar 26 '14 às 16:21

Eu comprei o meu há uns 5 meses. A tampa traseira riscou com muita facilidade, a tela é bem resistente a riscos e não possui descascados. A bateria continua aguentando bem. A única coisa que tenho a reclamar é lags apresentados de vez em quando. Troquei um iPhone nele, e no início tive certo desapontamento, em razão de que no iPhone não existe a palavra "lag", mas no geral, prefiro ainda o Galaxy, em razão das funcionalidades e principalmente pelo tamanho da tela, apesar de que a tela poderia ser um pouco mais estreita, pois não cabe na mão com conforto para utilizar a polegar.

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 15:46

vinicius4848's gravatar image

vinicius4848
16

Ah cara, mas essa questão de riscos na tampa é mais do que normal, podendo acontecer com qualquer aparelho, seja ele de plástico, vidro ou até mesmo alumínio.

Já essa questão de lag no Android, em se falando de aparelhos tops, é muito relativa: tem muita gente que tem smartphone android com hardware de ponta mas que não sabe usar o aparelho! A pessoa abre mil e um aplicativos ao mesmo tempo (e depois não encerra nenhum), nunca faz uma limpeza básica do sistema e até mesmo deixa o aparelho rodando há semanas sem nenhuma reinicialização... É óbvio que por melhor que seja, o smart vai dar umas engasgadas!

No mais, você tocou em outros pontos que me interessavam muito: resistência da tela, qualidade do acabamento (descascados na carcaça) e bateria. Pelo que você comentou, está tudo ok e é isto que mais me deixa em dúvidas em relação ao "polêmico" Galaxy S4.

Obrigado e um abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Mar 25 '14 às 09:54)

O meu tem 8 meses e estou muito satisfeita. Não tenho o que reclamar e não o trocaria por um Iphone.

link permanente

respondeu Mar 21 '14 às 16:08

Emerentina's gravatar image

Emerentina
1

Que bom! E obrigado pela atenção.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Mar 25 '14 às 09:54)

Troquei o meu iphone por ele e não me arrependo. Coloco o meu junto com chaves etc e ele nunca riscou, eu uso capinha na parte traseira tbm então nem tenho o que reclamar. E continua rodando muito bem. Só troco ele por um outro Galaxy superior, talvez o 6.

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 19:43

laalves2's gravatar image

laalves2
10101459

Então cara, gosto muito de Android mas estou cogitando um iPhone justamente pela tão criticada qualidade e assistência técnica da Samsung... Mas sei lá, tô achando que vou permanecer no mundo Android e a sua liberdade.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Mar 25 '14 às 09:56)

Muita gente teve que mandar para a assistência? Tem algum bug de hardware? A qualidade da carcaça é muito ruim, havendo problemas como descascar a tinta da tampa ou mesmo o aro cromado???

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 10:01

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

O meu já vai fazer um Ano, e não tenho nada do que reclamar. Supriu todas a minhas necessidades diárias, e pra mim é o melhor aparelho já lançado!

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 11:01

Michael%20Nunes's gravatar image

Michael Nunes
1

E com relação à condição estética do aparelho, está 100%???

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Mar 25 '14 às 11:26)

98% por causa de cuidados meus.

Michael%20Nunes's gravatar image Michael Nunes (Mar 25 '14 às 11:34)

O meu tem exato 1 ano , tela trincada , todos descascado , parte traseira toda arranhada , bateria nao aguenta 1 dia , ta travandi bastante , mais msm assim nao me arrependo , bem melhor q iphone , valeu a pena

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 13:46

marcoszani_sgp_2012's gravatar image

marcoszani_sgp_2012
1

Mas você derrubou o aparelho? O que aconteceu?

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Mar 25 '14 às 16:17)

Meu S4 tem menos de 3 meses de uso. A tampa traseira está com algumas rachaduras sem motivo aparente, pois o celular sempre foi conservado com capa. A bateria apresentava duração de 1 dia inteiro, mas após a atualização para o Android diminuiu bastante. Nunca apresentou travamentos. Tela super resistente, apresenta apenas pequenos e quase imperceptíveis riscos na parte que geralmente fica em contato com o brinco da minha orelha. O aro cromado apresenta uma deformidade grave no canto superior esquerdo, resultante de uma queda.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 16:33

Camilaalmeida's gravatar image

Camilaalmeida
1

Comprei o meu à em torno de 8 meses, não tenho muito a reclamar, o meu tem alguns descasco pois deixei cair varias vezes, ele é bem resistente, nunca quebrou nada, não a risco na tela, mesmo eu deixando cair o aparelho, a unica coisa que eu acho ruim é a bateria, a minha descarrega fácil, uso bastante o aparelho, seja escultando música, jogando, ou mexendo em app, tanto whatsapp, facebook ou qualquer outro, ela resiste em torno de 4 horas, se eu não mexer ela aguenta umas 14 horas, eu viciei ela, quando comprei, não respeitei o carregamento certo.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 23:21

Status%20VDLO's gravatar image

Status VDLO
1

Eu tenho o meu Galaxy S4 a quase um ano e só tenho elogio. Ele é meu companheiro de trabalho, faço tudo com ele planilhas, oficio etc.E não pretendo trocar-lo ainda.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 23:38

Geninho's gravatar image

Geninho
1

Comprei me S4 a 8 meses, no primeiro mes notei um pequeno arranhão na tela que até hoje nao consigo explicar, pois uso a capinha  View-Cover e ate então ele não havia caido, nem nada que possa ter causado o arranhão. Quanto ao resto nada a reclamar. Tudo funciona como novo, nunca formatei e mesmo com tantos aplicativos, fotos e videos o considero bem rápido. Nesse teve pequenas quedas, mas continua inteiro. Mas coincidentemente a maioria de cel com telas trincadas que vejo são S4. Travou uma vez que me lembre, que tive que reiniciar. Considero um otimo cel, não tenho porque troca-lo ainda.

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 08:06

erickmeed's gravatar image

erickmeed
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,550
×3,505
×1,598
×436
×153
×10

pergunta feita: Mar 21 '14 às 14:37

pergunta lida: 19,280 vezes

última alteração: Feb 17 '15 às 15:39