Aos proprietários de Samsung Galaxy S4, O que dizem em relação à qualidade do aparelho após quase um ano de uso (pra quem comprou no lançamento)? O aparelho está todo descascado, trincado ou algo do tipo? Algum problema a relatar? Desde já obrigado! |
Muita gente teve que mandar para a assistência? Tem algum bug de hardware? A qualidade da carcaça é muito ruim, havendo problemas como descascar a tinta da tampa ou mesmo o aro cromado??? |
Meu S4 tem menos de 3 meses de uso. A tampa traseira está com algumas rachaduras sem motivo aparente, pois o celular sempre foi conservado com capa. A bateria apresentava duração de 1 dia inteiro, mas após a atualização para o Android diminuiu bastante. Nunca apresentou travamentos. Tela super resistente, apresenta apenas pequenos e quase imperceptíveis riscos na parte que geralmente fica em contato com o brinco da minha orelha. O aro cromado apresenta uma deformidade grave no canto superior esquerdo, resultante de uma queda. |
Comprei o meu à em torno de 8 meses, não tenho muito a reclamar, o meu tem alguns descasco pois deixei cair varias vezes, ele é bem resistente, nunca quebrou nada, não a risco na tela, mesmo eu deixando cair o aparelho, a unica coisa que eu acho ruim é a bateria, a minha descarrega fácil, uso bastante o aparelho, seja escultando música, jogando, ou mexendo em app, tanto whatsapp, facebook ou qualquer outro, ela resiste em torno de 4 horas, se eu não mexer ela aguenta umas 14 horas, eu viciei ela, quando comprei, não respeitei o carregamento certo. |
Eu tenho o meu Galaxy S4 a quase um ano e só tenho elogio. Ele é meu companheiro de trabalho, faço tudo com ele planilhas, oficio etc.E não pretendo trocar-lo ainda. |
Comprei me S4 a 8 meses, no primeiro mes notei um pequeno arranhão na tela que até hoje nao consigo explicar, pois uso a capinha View-Cover e ate então ele não havia caido, nem nada que possa ter causado o arranhão. Quanto ao resto nada a reclamar. Tudo funciona como novo, nunca formatei e mesmo com tantos aplicativos, fotos e videos o considero bem rápido. Nesse teve pequenas quedas, mas continua inteiro. Mas coincidentemente a maioria de cel com telas trincadas que vejo são S4. Travou uma vez que me lembre, que tive que reiniciar. Considero um otimo cel, não tenho porque troca-lo ainda. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 21 '14 às 14:37
pergunta lida: 19,280 vezes
última alteração: Feb 17 '15 às 15:39